Andre-Boratto-Im.011.jpg-e1567184610339

Quais são as curiosidades de um reality de culinária

Publicado em gastronomia

Todo lugar que eu vou, desde que participei do programa, me perguntam de tudo. A curiosidade de um reality é geral, cada detalhe gera outro e as perguntas não tem fim. As pessoas são loucas no Masterchef, por isso esse sucesso no mundo todo.

Os bastidores do programa foram repletos de momentos de tensão e de carinho. Um misto de alegria, raiva, amor e tristeza. Essa curiosidade de um reality, também era minha naquele momento.

Primeiramente, a inquietação com toda aquela novidade. Eu nunca tinha participado de uma produção daquele porte.

À primeira vista, desde as audições, lutar pelo avental para oficialmente ingressar na competição não é fácil diante de tanta novidade ao seu redor.

 

A agilidade é uma das curiosidades de um reality de culinária, realmente é um “salve-se quem puder”.

Todos me perguntam sobre a veracidade das provas, por isso tamanha repercussão. Lá tudo tem gosto, cheiro e prazo certo sim.

A maior curiosidade sobre um reality de culinária,  é se o tempo das provas é aquele mesmo que acontece no programa e isso eu posso garantir que é 100% real.

Além disso os 3 minutos de mercado, são exatos 3 minutos. Muitos participantes já ficaram sem um ingrediente pois não tiveram tempo suficiente para pegar o que pensaram para sua receita.

Quando os jurados chamam apenas os melhores e os piores lá na frente na prova de eliminação, é por que eles já provaram  todos os pratos antes.

Isso mesmo, degustam um 1º prato, depois provam um 2º na frente de todos para avaliarem e darem seu julgamento.

Agora, uma coisa eu posso contar a todos vocês: o pessoal que trabalha atrás das câmeras são pessoas muito competentes e batalhadoras, que eu só tenho a agradecer o carinho com que todos me trataram.

Que produção, mostrar para esse grande público como funciona e sanar as curiosidades de um reality, não é fácil. Existem segredos mais secretos ainda.

Nunca imaginei que para fazer um programa seria necessário tantas pessoas, e estas dão o sangue, o coração e suas mentes para um programa tão interessante.

Além das pessoas que pensam o programa a estrutura de um programa de TV é enorme, creio que devem ter mais de 200 pessoas envolvidas nessa aventura.

A audiência, repercussão e sucesso do programa, transformam a vida de cada um que passa por ali. Carregamos então uma bagagem de muitos ensinamentos e histórias sem fim .

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*