Vídeo: Vai que cola mantém fôlego mesmo na quinta temporada

Compartilhe

O humorístico do Multishow Vai que Cola ainda é a melhor sitcom do canal. Saiba como a atração mantém o bom ritmo na quinta temporada!

Poucos humorísticos chegam à quinta temporada com o mesmo vigor da primeira. Vai que cola, do Multishow, faz parte desse seleto grupo. É bem verdade que a quarta temporada não é das melhores, mas isso é também o que faz com que a atual seja quase uma retomada.

Nesta temporada (leia aqui a crítica da estreia), o elenco aparece bem afiado e supera sem nenhum susto a ausência de Paulo Gustavo, que faz uma participação na estreia e se desliga da atração.

O personagem dele, Valdomiro Lacerda, descobre que tem um filho, Valdinho (Isaac Guedes), mas como está fugindo da Polícia o deixa na pensão para ser criado por Lacraia (Silvio Guindane), que é padrinho do menino, e pela turma da Dona Jô (Catarina Abdalla). Ter criança no elenco sempre é um risco, mas, desta vez, até que funciona.

Esse é o mote da temporada, que ainda tem piadas renovadas, especialmente as de Ferdinando (Marcus Majella) e Terezinha (Cacau Protásio), que meio que dividem o espaço deixado por Valdomiro.

O elenco ainda tem a sempre engraçada Samantha Schmutz (Jéssica) e Emiliano D’Ávila (Máicol) em boa fase. O time se completa com Fiorella Mattheis (Velna), Marcelo Médici (Sanderson), Aline Riscado (Susan), Rafael Infante (Ericson) e Tatá Werneck (Eloísa).

O texto final é engraçado, mas é o elenco quem carrega Vai que cola. Até quando erram — o público adora quando eles erram –, os atores agradam. O formato de sitcom gravada com plateia também mostra que não se esgotou e ainda funciona, tanto que outras atrações, como A vila, destino de Paulo Gustavo, investem nele também.

A nova temporada de Vai que cola está sendo exibida de segunda a sexta, no Multishow. A plataforma Now também tem alguns episódios.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

5 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

1 semana atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

1 semana atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

1 semana atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

3 semanas atrás