BBB17 Consternação e choro marcam despedidas e formação de paredão no BBB 17 Luiz Felipe, Mayara, Vivian e Manoel no BBB 17

Um rio de lágrimas chamado BBB 17

Publicado em Reality show

Despedidas e derrotas são marcadas por muito choro no BBB 17. Confira o que o Próximo Capítulo destaca na última semana do reality!

 

Há uma nuvem de lágrimas sobre os olhos da casa mais vigiada do Brasil e a qualquer momento um pranto pode – e vai – rolar por ali. Essa parece ser a tônica da 17ª edição do Big Brother Brasil.

 

Tá certo que, desde a primeira edição, vemos homens e mulheres chorando sem nenhum pudor em frente às câmeras. Não dá para esquecer o acesso de choro de Kleber Bambam sem sua Maria Eugênia na edição de estreia. Mas agora está demais. Os participantes choram de soluçar, como na despedida dos gêmeos, na formação do paredão entre Vivian e Mayara ou na saída de Mayara, na noite desta terça-feira (7/2).

Mayara se mostrou surpresa ao descobrir, fora da casa, o voto de Roberta nela
Mayara se mostrou surpresa ao descobrir, fora da casa, o voto de Roberta nela

Entre uma lágrima e outra, o Próximo Capítulo te ajuda a entender a última semana do reality.

 

Os destaques da semana no BBB 17

 

Marcos x Manoel

 

Digamos que BBB sem briga não é BBB. Confessa que você estava esperando por um barraco (saudades, Tina!). Pois a primeira grande confusão desta edição foi protagonizada por Marcos e Manoel, um dos gêmeos.

 

Vencedor da prova do anjo, Daniel deu o castigo para Ilmar e Marcos. Marcos deveria trollar os outros brothers e foi fazendo brincadeiras que acabaram passando do ponto. A gota d’água foi quando Marcos pegou a espuma de barbear para sujar os outros. Ieda ainda pediu para ele parar e Luiz Felipe disse que não estava gostando da brincadeira, mas não adiantou. Manoel ficou bastante irritado e revidou o trote. Ieda, a mais experiente da casa, alertou: “Vai dar briga”. E não é que a gaúcha tinha razão? Confira!

 

 

Roberta, amor ou ódio?

Cuidado, Roberta! O Brasil está vendo tudo.
Cuidado, Roberta! O Brasil está vendo tudo.

O BBB 17 nem tinha começado e já tinha uma favorita. Roberta começou com tudo, bombando na internet e virando memes. A garota continua engraçada, mas o perfil leva-e-traz e o voto dela no último paredão em Mayara estão decepcionado os internautas. Isso sem falar que ela anda negando que votou em Mayara para os colegas de confinamento. Isso causou até um minibarraco com Elis e ironias de Tiago Leifert.  Xiii…

A nota engraçada é que Roberta chamou Tiago Leifert de Bial duas vezes, ao vivo, no programa de segunda. O apresentador fez que não era com ele, não respondeu, nem corrigiu.

 

A volta dos que não deveriam ter ido

Voto de Luiz Felipe será computado em dobro no próximo paredão do BBB 17
Voto de Luiz Felipe será computado em dobro no próximo paredão

E eles estão de volta! O Próximo Capítulo notou a ausência da urna na primeira formação de paredão e ela reapareceu na segunda formação, no último domingo (5/2). Luiz Felipe escolheu e Ilmar teve que revelar o voto em Mayara.

Quem também chegou ao BBB 17 foi o interessante Jogo da discórdia, dinâmica realizada às segundas-feiras. Na estreia, Luiz Felipe foi mais votado como “inútil” pelos brothers e ganhou o prêmio de ter o voto com valor dobrado no próximo paredão.

E agora? O que mais vai voltar? Volta, Maurício Ricardo, para a nossa alegria!