Roberta Freitas, participante do BBB 17

Roberta Freitas, a participante do BBB 17 preferida da internet

Publicado em Reality show

Com início na segunda-feira (23/1), o BBB 17 já tem uma participante adorada pelo público da internet. É a jovem Roberta Freitas, de 21 anos.

O Big Brother Brasil 17 ainda nem começou e a internet já escolheu sua participante favorita. A predileta da web é a estudante de serviço social Roberta Freitas, 21 anos. Foi preciso apenas a liberação da entrevista da candidata no GShow para que as pessoas caíssem de amores por ela.

No questionário que todos os participantes responderam, Roberta apontou o cantor Thiaguinho e o ator Lázaro Ramos como suas opções de símbolos sexuais. Até aí, tudo bem. Mas a estudante os chamou de “as coisas mais cremosinhas que Jesus Cristo fez”. E quem comentou? A própria Taís Araújo, mulher de Lázaro. Com tom de piada, a atriz deu um print na parte da entrevista e escreveu no Twitter: “Quem é essa que tá chamando meu marido de cremoso?”.

Já não bastasse isso, Roberta conseguiu viralizar um vídeo mesmo estando confinada em um hotel no Rio de Janeiro para participar do BBB 17. Nas imagens publicadas pela estudante em uma rede social, ela faz um desabafo contra os altos preços das cópias da faculdade e de uma coxinha minúscula.

Fora tudo isso, o que já seria motivo suficiente para ser adorada, só é preciso apenas uma pequena pesquisa nas redes sociais de Roberta Freitas para entender todo esse amor do público pela jovem. Roberta é gente como a gente! Reclama dos preços, só pensa em comida, se assume muito ciumenta, faz resoluções de ano-novo que não cumpre e tem os melhores comentários do Twitter.

Não dá para saber como será a participação de Roberta no BBB 17 e nem se ela ganhará o prêmio final, mas pelo bom humor esbanjado pela estudante nas redes sociais, a promessa é de muito diversão e, logo, muitos memes. Além de também muito empoderamento. Negra, acima do peso e com tranças no cabelo, a jovem debate (com muito bom humor e sinceridade) temas do seu dia a dia em seu canal no YouTube, No caso com Roberta Freitas.

Sobre Roberta Freitas, do BBB 17

Se você quiser conhecer mais sobre Roberta, confira as redes sociais da participante do BBB 17.
Facebook
Twitter
YouTube