apresentadores_blog Crédito: Frederico Rozário/TV Globo. Apresentador Pedro Bial no Big Brother Brasil - BBB. Pedro Bial e Tiago Leifert em duas versões do BBB

Já é cedo para o volta, Bial no BBB?

Publicado em Reality show

Novo apresentador do BBB, Tiago Leifert não gera empatia direta e lança a dúvida: já pode começar a campanha volta, Bial?

 

Há três dias no ar, Tiago Leifert enfrentou a primeira prova de fogo dele à frente do Big Brother Brasil 17: falar ao vivo com os confinados depois da euforia da entrada sem evocar o fantasma de Pedro Bial, apresentador das outras 16 edições.

 

E o que era esperado aconteceu: elogiada por Leifert pela beleza aos 70 anos, a ex-miss Ieda agradeceu: “obrigada, Bial”! A internet não perdoou e levou os dizeres da bela senhora aos trending topics.

Ieda: obrigada, Bial!
Ieda: obrigada, Bial!

O pior não foi a gafe de Ieda. Isso é natural… estamos há 16 edições acostumados com o comando de Bial. Mas Leifert ignorou o que ouviu (será que ouviu ou estava num piloto automático ao vivo?). Faltou jogo de cintura… podia ter rolado a homenagem que o BBB 17 ainda não fez a quem dedicou 15 anos de uma premiada carreira jornalística ao entretenimento.

 

Outros momentos mostraram que Leifert ainda não entrou de vez no clima do BBB. O apresentador revelou, por exemplo, as horas ao pessoal de dentro da casa. Imperdoável num programa que não quer que os participantes tenham contato com a realidade.

 

É claro que é cedo para dizer que Leifert será a nova Marisa Orth – lembra que ela apresentou os primeiros BBBs ao lado de Bial e pediu para sair?. O rapaz é bom e já mostrou que tem traquejo no ao vivo ao apresentar o Globo esporte e o The voice e conferir identidade própria às duas atrações. O problema é que Bial tinha a cara do reality. Ficou faltando identidade ao programa. Não dá pra chegar querendo mudar tudo depois de tanto tempo. Talvez uma passagem de bastão mais suave tivesse resolvido a questão. Não dá pra vacilar. Leifert é o apresentador mais vigiado do Brasil.

O Próximo Capítulo já mostrou quem é a favorita deste BBB. Você viu?