BBB17 BBB17 Antônio, Rafael, Emilly e Mayla Gêmeos do BBB 17

Domingo será de decisão para os gêmeos do BBB 17

Publicado em Reality show

Público escolherá neste domingo (29/1) entre Antônio e Manoel e entre Emilly e Mayla no BBB 17. Confira outros gêmeos que confundem todo mundo nas novelas

 

O BBB 17 deste domingo (29/1) terá uma eliminação dupla. O público decidirá por um de cada uma das duplas de gêmeos que entraram na casa segunda-feira. Entre os meninos, estão na disputa os capixabas Antônio e Manoel, de 23 anos. Já entre as meninas, a briga é entre as gaúchas Emilly e Mayla, de 20 anos.

 

Enquanto as sisters são bem parecidas fisicamente, distinguir os brothers é mais fácil porque eles usam cortes de cabelo completamente diferentes. Em comum, apenas o descuido: os dois já mostram demais “sem querer” ao tomar banho.  Confira o que cada um deles fez para merecer – ou não – o seu voto!

 

Antônio

Antonio é mais saidinho do que o irmão
Antonio é mais saidinho do que o irmão

O mais saidinho dos gêmeos não perdeu tempo. Antes de entrar na casa avisou que não se faria de tímido e ficaria com quantas meninas conseguisse. Logo no primeiro dia, arrastou a asa para as gêmeas – sim, no plural!. Mas acabou ficando mesmo com Mayara, que, apesar do nome parecido não é a gêmea de Mayla. O rapaz falou até em casamento na sexta (27/1), mas a moça desconversou e continuou lavando louça. Será que quando você estiver lendo essa matéria o casal ainda existirá? Ou a fila terá andando para os pombinhos?

 

Manoel

BBB 17 - Manoel
Manoel quer votar no brasiliense Rômulo

Definido por ele mesmo durante conversa com os colegas de confinamento como “o gêmeo bom” (será a Rutinha do BBB?), Manoel entrou na casa com um discurso do santinho que não bebe e não beijava na boca há seis meses. Beijava… no passado. O santinho do pau oco não demorou muito tempo e, assim como o irmão, apostou na estratégia de casal para ficar na casa. Ou será amor? O fato é que Manoel e Vivian ficaram numa festa, mas ela não está muito empolgada com o rapaz. Enquanto isso, Manoel conversa sobre religião e já faz contas para o paredão. Ele quer votar no brasiliense Rômulo. Xi…

 

Emilly

Emilly acha que a irmão merece mais o prêmio do que ela
Emilly acha que a irmã merece mais o prêmio do que ela

Essa parece ser a gêmea mais certinha dos quatro que estão na casa. Ponderada, a moça não saiu beijando por aí e se queixando do assédio masculino, especialmente de Antônio para cima da irmã dentro da casa. Na internet, tem gente comparando ela a Munik, vencedora da última edição do reality. Fofa, ela vive se declarando para a irmã e disse na sexta-feira (27/1) que Mayla merece mais do que ela ganhar o prêmio do BBB 17.

 

Mayla

 

Mayla está à procura de um 'boy' que a valorize
Mayla está à procura de um ‘boy’ que a valorize

O oposto de Emilly, Mayla encantou Luiz Felipe e, com ele, forma um dos primeiros casais desta edição. Só que ela não dá muita trela por jeito “soltinho” dele e as DRs já começaram. Ela disse para a irmã que precisa de um homem que lhe dê atenção. “Cansei de boy que não me dá valor”, disse a sister que arrisca sempre que pode uns passos na pista de dança.

 

 

 

E aí, você prefere Bial ou Tiago Leifert à frente do BBB?

Não é só no BBB 17! Gêmeos deixam todo mundo confuso nas novelas

Ficou confuso ao ver Mayla e Emilly no BBB? Algumas novelas que estão no ar ou deixaram de ser exibidas recentemente também apostam em gêmeos idênticos para confundir o telespectador e, especialmente, os personagens. Confira alguns deles:

 

Julia é uma das personagens de Nathalia Dill em Rock Story
Julia é uma das personagens de Nathalia Dill em Rock Story

Rock Story

Sabe a história de gêmea boa e gêmea má que o Antônio falou? Pois é. Aqui tem. A atriz Nathalia Dill se desdobra entre Julia e Lorena. A primeira é a boazinha. Mocinha clássica, a namorada de Gui (Vladimir Brichta) está sempre pronta a ajudar. E não faz a menor ideia de que a quadrilha de traficantes que ela ajuda a perseguir é comandada por… Lorena! Nathalia se sai bem no desafio e prova que é uma das melhores atrizes da geração dela.

 

Cúmplices de um resgate

A novela adolescente do SBT que terminou em dezembro mostrou que desafio não tem idade. A jovem Larissa Manoela enfrentou a tarefa de interpretar Manuela e Isabela. As meninas são gêmeas, mas, no início da trama não se conhecem, pois foram criadas em família diferentes, uma rica e a outra, pobre, naturalmente. Idênticas, elas se divertem quando se conhecem e trocam de lugar. Depois, tornam-se grandes amigas e pregam várias peças nos personagens da novela assinada por Iris Abravanel.