Titi Müller faz passeio pela África do Sul em nova temporada do Anota aí

Compartilhe

Anota aí estreia nesta sexta-feira (9/10), às 18h, no Multishow, com oito episódios

A apresentadora Titi Müller fará o telespectador viajar — mesmo sem sair de casa — pelos episódios da nova temporada de Anota aí, que estreia esta sexta-feira (9/10), às 18h, no Multishow. Dessa vez, a temporada, que já passou por locais no Brasil, Portugal e Itália, desembarca na África do Sul, onde passeia pela Cidade do Cabo, Cape Point e Joanesburgo. “Nessa temporada, mais uma vez focamos em só um país, contemplamos várias cidades. Percorremos muitas estradas, foi muito legal”, revela a apresentadora em entrevista cedida ao Próximo Capítulo pelo Multishow.

A temporada terá oito episódios e mostrará locais como o Museu do Apartheid, a casa de Nelson Mandela, a Table Mountain e as vinícolas de Stellenbosch. “O que mais me surpreendeu (no país) foi o visual, porque eu já tinha várias referências sobre música, comida e povo. Sabia que o país era lindo, mas não imaginava que tão lindo. Cada paisagem era realmente de tombar o queixo”, lembra.

Crédito: Multishow/Divulgação. Titi Müller na nova temporada de Anota aí

O Anota aí na África do Sul foi gravado enquanto a apresentadora estava grávida do primeiro filho, o pequeno Benjamin, nascido em junho. “Com certeza essa foi a temporada mais especial que gravamos até agora — e na qual eu mais me emocionei. Foi um privilégio grande poder viajar grávida para um país tão incrível, porque nossa percepção de tudo muda — as sensações são mais intensas e à flor da pele. Quando formulamos essa temporada da África do Sul, eu ainda não estava grávida. Precisamos fazer alterações, não pude fazer esportes radicais, evitei programas de impacto como safari, e minha médica não liberou de eu beber vinhos — tive que fingir que tomava no programa. Mas, nos adaptamos e deu certo”, explica.

Questionada sobre que dica daria aos espectadores que gostariam de visitar o país, ela diz: “Vá de peito aberto para a África do Sul como um todo. Mergulho de cabeça em toda a culinária, cultura. Converse com as pessoas, escute o povo, mas também dê atenção para a história recente do país. Temos tanto a aprender com esse passado recente, não tem como visitar um lugar desses e não olhar para isso. Nem todos os assuntos são leves, tem assuntos delicados e densos, mas precisamos olhar para todos eles”.

Anota aí exibe novos episódios todas às sextas, às 18h, no Multishow.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

4 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

4 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

4 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

6 dias atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

6 dias atrás

Amigas trans/queer de Buba colorem Renascer com diversidade

Bianca DellaFancy, Gabriela Loran e Galba Gogoia chegam para agitar o núcleo urbano da novela…

1 semana atrás