BBB17 Tiago Leifert apelidou a brasiliense Elis de o agente do caos

Tiago Leifert entrou no clima do BBB 17

Publicado em Reality show

O apresentador Tiago Leifert (finalmente) se mostra mais à vontade e afiado no comando do BBB 17. Até influencia o público e toca fogo em discussões. Agora sim: Vem assistir ao jogo aqui fora, Bial!

 

Demorou um pouco — talvez a gente seja sem paciência mesmo! –, mas aconteceu! Tiago Leifert entrou no clima do jogo e está mais à vontade no BBB 17, embora tenha afirmado nas redes sociais que está com saudades do Zero um (é sério isso?).

 

O fato é que o substituto de Pedro Bial está mais solto até na hora da eliminação. Na primeira, a dos gêmeos, a impressão era que Tiago a qualquer momento ia desabar no rio de lágrimas dos participantes.

 

Agora, não. Tiago está mais senhor da situação e nos últimos dias passou a instigar os participantes da casa. Ele fez questão de colocar lenha na fogueira de confusões em brigas por comida (como brigam por comida na casa do BBB 17!) e de classificar a brasiliense Elis como uma das semeadoras da discórdia no programa, atribuindo a ela o apelido de “agente do caos”.

 

Até mesmo o excesso de didatismo do apresentador ao explicar as provas está diminuindo. E durante as provas, ele está sendo mais firme com os brothers também, o que é bom sinal. Tiago Leifert saiu bem essa semana de uma saia justa. O G1 noticiou que o poder de Manoel de imunizar alguém também valeria se ele fosse votado pela casa para o paredão, o que não era verdade — ele poderia livrar um aliado se fosse o líder ou o escolhido do anjo na semana.

 

As redes sociais logo ferveram acusando uma mudança de regra para beneficiar o gêmeo, mas Tiago pegou para si o papel de porta voz e, também nas redes, desmentiu o site e disse que eles iriam corrigir a informação. Dito e feito.

 

Manoel deixa o BBB 17

Manoel foi o eliminado desta semana
Manoel foi o eliminado desta semana

No segundo paredão triplo desta edição, Vivian, Manoel e Emilly se enfrentaram no paredão recorde da edição, com 25 milhões de votos. O rapaz levou a pior e acabou deixando a casa. Na eliminação, Tiago continuou apostando em mensagens mais diretas (conforme-se: a era dos discursos enigmáticos do Bial acabou!), mostrando que a média de idade dos eliminados do BBB 17 é baixa e lembrando barracos em que as duas emparedadas se envolveram.

 

Para chegar a este paredão, Manoel foi a escolha do líder Pedro, Emilly, a mais votada pela casa e Vivian, a segunda. Representante de Taguatinga, Elis não podia ser votada porque foi abençoada por Ieda, o anjo da semana.

 

Recorde de punições

 

Perder a prova da comida não é fácil no BBB 17. Imagina ficar confinado naquela casa, sem nada pra fazer e ainda ter comida racionada, sendo que tem gente ao seu lado fazendo um banquete! Por isso, o estresse é alto quando esse é o assunto por lá.

 

Pois essa semana também não vai ser legal para o grupo do Tá com tudo. Com um recorde de punições na casa — só pra você se lembrar: Ilmar comeu um bolinho de chuva sem poder, Manoel pulou na piscina ensaboado porque eles tinham gastado toda a cota de água e Emilly entrou na piscina sem tirar o microfone –, Marcos e Emilly  tiveram 52 itens do mercado bloqueados. O casal responsável pelas compras da semana reclamou por ter que comprar itens da xepa para completar os mantimentos.

 

Mais uma vez, Tiago Leifert lembrou isso a todos e ainda disse que os brothers precisam prestar atenção num jogo como o BBB, em que cada detalhe pode ser usado para definir os votos. Está ou não está mais soltinho o rapaz?