Sr. Barriga: Confira minidocumentário sobre a passagem de Édgar Vivar pelo Brasil

Compartilhe

O ator mexicano Édgar Vivar, que faz o Sr. Barriga, estará em episódio da sexta temporada de Vai que cola, que estreia em 13 de agosto

A série Chaves é um dos fenômenos brasileiros e isso fica muito claro com o empenho do Multishow para agradar aos fãs de Chesperito. Depois de adquirir os direitos do seriado (que agora é exibido na emissora), o canal convidou Édgar Vivar, o Sr. Barriga, para uma participação especial no Vai que cola. A emissora aproveitou uma passagem do artista mexicano pelo Brasil.

O episódio fará parte da nova e sexta temporada e mostrará o mexicano interagindo com o elenco brasileiro da série. No capítulo, os moradores da pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla, relembre aqui entrevista com a atriz) participam de uma festa temática de Chaves caracterizados dos personagens emblemáticos da série, como Chaves, Chiquinha, Dona Florinda, Bruxa do 71, Pópis, Kiko e Seu Madruga.

O capítulo tem, além de Catarina Abdalla, Cacau Protásio (Terezinha), Samantha Schmütz (Jéssica), Aline Riscado (Susan), Marcus Majella (Ferdinando), Emiliano D’Avila (Máicol) e Rafael Infante (Ericsson).

Confira a sinopse do episódio: “Ferdinando (Marcus Majella) prepara uma festa temática do Chaves em seu quiosque em Praia Grande (SP). Os moradores se empolgam e começam a estudar os seus personagens para apresentar algumas cenas. Enquanto organizam a festa, os moradores começam a dar falta da cerveja e da comida que seriam vendidas no evento e novas confusões estão armadas”.

Sem previsão de exibição do episódio com Sr. Barriga na tevê, já dá para curtir um pouco da passagem de Vivar pelo Brasil em um minidocumentário publicado no YouTube da emissora, que você confere abaixo!

Vai que cola

A nova temporada de Vai que cola estreia em 13 de agosto no Multishow e terá exibição de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30. Ao todo, a sequência contará com 40 episódios.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

3 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

4 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

4 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

5 dias atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

5 dias atrás

Amigas trans/queer de Buba colorem Renascer com diversidade

Bianca DellaFancy, Gabriela Loran e Galba Gogoia chegam para agitar o núcleo urbano da novela…

1 semana atrás