Sexta temporada de New girl estreia em junho no Brasil

Compartilhe

Comédia tinha tudo para fazer sucesso entre o público de Friends e How I met you mother, mas não funcionou. Sexta (e penúltima) temporada chega em 6 de junho à tevê fechada

Nunca entendi o motivo pelo qual a série New girl não pegou entre o grande público. A produção, que estreou em 2011, é como uma prima de Friends e How I met your mother — essas sim, sucessos de audiência.

Como as “séries-tias”, New girl acompanha o dia a dia de um grupo de amigos mostrando os conflitos, os interesses amorosos e, claro, com muitas piadas. A comédia retrata a vida de Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Lamorne Morris), que, em busca de um novo companheiro de apartamento, acabam abrigando uma mulher, Jess (Zooey Deschanel) — por isso o nome da série.

A diferença em relação às outras comédias desse formato é que a produção deixa o tradicional cenário de Nova York e se passa em Los Angeles. Fora isso, o seriado segue a fórmula de Friends e HIMYM, mas não angariou a mesma quantidade de fãs. Uma pena e até por isso a série encerrará sua história em breve.

Ainda na sexta temporada, que estreia em 6 de junho no Brasil às 23h55 no canal Fox Life, já era notável que os criadores sabiam que esse seria o rumo para New girl: o fim.

Com o retorno de Zooey Deschanel após a licença-maternidade, a série retomou sua fórmula e avançou em algumas tramas, como a vida a dois do casal Schmidt e Cece (Hannah Simone) em sua nova casa e os namoros de Winston e Ally (Nasim Pedrad), Jess e Robby (Nelson Franklin), e Nick e Reagan (Megan Fox). E, foi além, levou os episódios finais da temporada para um rumo que poderia ser o encerramento da série: entregaram o que os fãs gostariam de ver na tela.

O último episódio da sexta temporada poderia encerrar a trajetória de New girl sem nenhum problema. Mas com a confirmação de uma sétima temporada, os fãs (e a série em si) poderão se despedir dignamente dessa comédia que merecia ter tido mais fãs. Ainda dá tempo de começar a ver, então faça isso!

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

1 dia atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

6 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

7 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

7 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás