Sem Ivete na bancada, The voice começa a ser produzido

Compartilhe

The voice voltará a ter Carlinhos Brown entre os jurados. Planos da Globo são estrear o reality “ainda neste semestre”

Mesmo com uma edição do The voice kids interrompida pela pandemia, a Globo anunciou nesta quarta-feira (29/7) o início da produção da nova temporada do The voice, a versão adulta. A estreia, segundo a própria emissora, está prevista para “ainda este semestre”. Mas desta vez, o programa não contará com Ivete Sangalo no corpo de técnicos. A cantora dará lugar a Carlinhos Brown, que volta à atração depois de uma temporada dedicada apenas ao formato Kids.

O quarteto de jurados e técnicos se completa com Lulu Santos, Michel Teló e IZA. Tiago Leifert também continua no comando. Ivete deixa a atração depois de três anos e vai fazer falta pela irreverência e autenticidade que já conhecemos. A volta de Brown ao The voice também deixa aberta a porta para aqueles discursos longos que ninguém entende e que ele fazia mais frequentemente na versão adulta, mesmo que não poupe os pequenos.

Fotos: Isabella Pinheiro/Globo e José Miguel Junior/Globo. Ivete Sangalo dá lugar a Carlinhos Brown no The voice

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar”, afirma Ivete, por meio de nota da Globo.

Brown comemora a volta à cadeira e se diz ansioso para “conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós. Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a honra de estar também com IZA, que é uma potência de presença e de voz. Vamos com a força da música que é cura para todo o mal”, comenta.

A Globo ainda reforça que “assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do The voice Brasil está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.”

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

2 dias atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

6 dias atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

6 dias atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

6 dias atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 semanas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás