ana luiza salgueiro e luank dias Crédito: TV Globo/Divulgação

The voice kids: Brasilienses Ana Luiza Salgueiro e Luank Dias deixam a competição

Publicado em Reality show

Ana Luiza Salgueiro e Luank Dias, que representavam Brasília no The voice kids, acabaram sendo eliminados no terceiro dia de Batalhas

O terceiro dia da fase de Batalhas do The voice kids exibido neste domingo (8/3) na Globo foi de despedida para os participantes que representavam Brasília. Tanto Ana Luiza Salgueiro, que nasceu na cidade e atualmente mora em São Paulo, quanto Luank Dias, que vive no Riacho Fundo, fizeram as últimas apresentações no reality show musical.

Crédito: Isabella Pinheiro/Ghow

Do time de Carlinhos Brown, Ana Luiza Salgueiro subiu ao palco ao lado de Mabê Neves e Sophia Marie. O trio apresentou uma versão do sucesso Girls just want to have fun, de Cindy Lauper. Antes de escolher só uma para seguir para a próxima fase, o cantor elogiou as meninas: “Eu sou muito fã de vocês!”. A vaga ficou com Sophia.

Crédito: Isabella Pinheiro/Ghow

Luank Dias participou da última Batalha da tarde. Ele se apresentou ao lado de Pedro Lucas e Vinne Ramos, representando o time de Simone & Simaria. Os três cantaram Meio caminho andado, sucesso do cantor mirim Enzo Rabelo. Após o show, as irmãs tiveram a difícil decisão de escolher. “Os três são incríveis, mas vamos seguir o coração”, afirmou Simone, ante de declarar a vitória de Vinne.