Segunda temporada de Stranger things consegue voltar ainda melhor

Compartilhe

Sequência do hit da Netflix estreia em 27 de outubro na plataforma. O Próximo Capítulo assistiu aos 4 primeiros episódios da segunda temporada de Stranger things. Vem saber o que achamos!

Quando Stranger things estreou na Netflix, a produção dos Duffers Brothers surpreendeu. O ar oitentista, o mistério instigante e um elenco carismático foram os trunfos da série. Pois bem, o seriado está de volta e pode-se dizer que trouxe tudo isso de volta conseguindo ser ainda melhor.

A segunda temporada do drama Stranger things (Leia aqui mais que escrevemos sobre a série) se passa quase um ano depois dos acontecimentos em Hawkins: o desaparecimento de Will, a chegada da misteriosa Eleven, a morte de Barb e a descoberta do Mundo Invertido. Sabiamente, a nova temporada mostra como tudo isso, de alguma forma, afetou grande parte dos personagens, como Will, Joyce, Mike, Nancy, Jonathan e o Xerife.

As respostas de Strangers things

Outro acerto da sequência é entregar respostas do que aconteceu no período de um ano. Assim podemos conferir Will tendo crises com visões do Mundo Invertido, Eleven viva (Vai isso nem é spoiler, tá em todo trailer!) e, finalmente, alguém preocupado com a personagem Barb, a desamparada da primeira temporada (relembre a primeira temporada).

Mas se a série dá respostas é apenas para entregar mais mistérios, com mais coisas estranhas acontecendo em Hawkins e no Mundo Invertido. Também são apresentados novos personagens, que podem ter papéis importantes ao longo da temporada. Entre eles, Bob, papel de Seth Astin (O senhor dos anéis e Os Goonies), o novo namorado de Joyce.

A segunda temporada de Stranger things vem para fortalecer a franquia. Sem lenga lenga, a história flui e instiga o espectador a entender mais sobre o Mundo Invertido e tudo que o ronda.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

3 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

1 semana atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

1 semana atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

1 semana atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás