O que ainda falta acontecer na última semana de A dona do pedaço

Compartilhe

A dona do pedaço chega à última semana com poucas pendências. Veja o que ainda falta resolver na novela de Walcyr Carrasco!

Depois de pouco mais de 160 capítulos, a novela A dona do pedaço terminará na próxima sexta-feira (22/11). Ao contrário do que costuma acontecer, algumas coisas, como a prisão de Jô (Agatha Moreira) e o casamento de Zé Hélio (Bruno Bevan), já foram ao ar. Mas faltam poucas pendências, o que pode indicar enrolação a nível máximo ou surpresas para o público. A torcida é para que sejamos surpreendidos, né?

Para você não se perder, o Próximo Capítulo elencou alguns dos finais pelos quais estamos ansiosos. Confira!

Punição de Fabiana – A ex-freira Fabiana (Natalia Dill – leia entrevista com a atriz) terminou a semana passada sabendo que poderá perder a fábrica de bolos depois que Agno (Malvino Salvador) achou o documento que anula a passagem do estabelecimento de Maria da Paz (Juliana Paes) para Josiane. A gente espera que não pare por aí e que Agno leve o plano de vingança até o fim, deixando a vilã na pobreza. Um final previsto para Fabiana é que ela volte ao convento. As pobres freiras não mereciam isso…

Redenção de Jô (será?) – Jô está presa e vem se convertendo à religião. O perdão da mãe, Maria da Paz, e do pai, Amadeu (Marcos Palmeira), ela já teve. Agora, faltam Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete). Não deve ser difícil: o primeiro também está em processo de redenção e o segundo é apaixonado por ela. Mas outros caminhos podem ocorrer, como Josiane não tomar jeito e continuar aprontando suas maldades ou enlouquecer, recurso frequentemente usado por autores para o fim de vilãs.

Recuperação de Maria da Paz – Maria da Paz já começou a dar a volta por cima. Está tomando a fábrica de bolos de volta e se acertou com o grande amor da vida dela, Amadeu. O arco da mocinha clássica que sofre a novela inteira e é feliz no último capítulo deve culminar num casamento, desta vez sem noivo baleado.

O que será de Régis? – Esse talvez seja o maior mistério do fim de A dona do pedaço. O personagem começou como um vilão, amoleceu e perdeu completamente a força dramática. Como o eterno playboy ainda continua viciado em jogos de azar, pode ser no tratamento um desfecho possível para o galã. A religião e uma nova aliança com Jô não deveriam ser descartados.

Foto: Raquel Cunha/Globo. Vivi Guedes se vestiu de preto para se casar a contragosto com Camilo

O fim do calvário de Vivi – Na semana anterior, Camilo (Lee Taylor) se superou ao jogar um sanduíche no chão “servindo” Vivi (Paolla Oliveira) na frente da mãe dela, Beatriz (Natália do Vale) e da avó, Linda (Rosamaria Murtinho). Espera-se que agora o investigador da polícia seja punido e que Vivi consiga ser finalmente feliz ao lado de Chiclete (Sergio Guizé) e em sintonia com seus “seguimores” da internet.

Foto: Victor Pollak/Divulgação. Britney e Abel finalmente devem assumir a relação

Casamentos polêmicos – Pelo menos três casamentos (ou namoros) devem dar o que falar no fim de A dona do pedaço. Britney (Glamour Garcia) e o português Abel (Pedro Carvalho) finalmente devem se acertar, com ele aceitando o fato de ela ser transexual. A festa do casamento deverá ser, no mínimo, exótica, caso a organização fique a cargo da família da noiva.
Agno pediu Leandro (Guilherme Leicam) em casamento e, na internet, há especulação de que a união será abençoado por Félix, personagem gay de Mateus Solano em Amor à vida.
Um triângulo amoroso precisa ser resolvido: Antero (Ary Fontoura), Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) não se resolvem. A lógica seria Antero recuperar por completo a memória, lembrar que era apaixonado por Marlene e Eveline voltar para o interior do Espírito Santo.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

1 dia atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

6 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

7 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

1 semana atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás