MasterChef desta terça-feira terá apenas participantes negros

Compartilhe

Episódio terá a caixa misteriosa dos famosos e uma prova de galeto recheado. Conheça os participantes do MasterChef desta semana!

O MasterChef desta semana terá oito negros entre os competidores em busca do título de melhor cozinheiro amador do episódio. Para levar pra casa R$ 5 mil mais uma série de prêmios para eles e para uma instituição de caridade, eles terão que encantar os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin em duas provas.

A primeira será a tradicional caixa misteriosa dos famosos, desafio mais repetido na temporada. Desta vez escolheram os pratos a serem reinventados Di Ferrero (pudim), Preta Gil (estrogonofe), Paula Fernandes (salpicão assado) e Elba Ramalho (peixe grelhado com ervas e farofa de banana).

A prova decisiva será galeto recheado. Além da ave, os participantes terão que fazer um molho e acompanhamentos.

Conheça os participantes do MasterChef desta terça-feira (1/12)

Eliane, 44 anos – Comida brasileira é a especialidade de Li Bombom, como Eliane gosta de ser chamada. Ela aprendeu a cozinhar com a avó, uma cozinheira de mão cheia.

Gilson Tiago, 33 anos – O mineiro do interior levou os sabores da roça para São Paulo quando se mudou pra lá. A gastronomia está no sangue dele, que tem mãe cozinheira, pai e tias donos de restaurante. O caminho que ele quer seguir é abrir um rock bar com petiscos.

Josiane, 28 anos – Pretende mostrar no MasterChef as raízes nordestinas, das quais tem muito orgulho. Quer encontrar no reality o caminho para a gastronomia dela.

Luiz, 31 anos – O corretor de imóveis é daqueles que correm atrás do que querem. Quando criança, aos 8 anos, teve que ajudar a mãe sendo auxiliar de pedreiro na casa que ela construiu.

Ricardo, 53 anos – A família é o alicerce desse gestor de segurança pai de cinco filhas. Ele as panelas no fim de semana e costuma agradar com pratos à base de carne e com receitas espanholas.

Stephany, 22 anos – Começou a cozinhar aos 7 anos e não parou mais. Criativa, ela gosta de deixar a marca própria em tudo o que faz.

Tiffany, 21 anos – Sempre sonhou em ser chef de cozinha. Agora, a mineira de Uberaba que mora em São Paulo terá a chance de mostrar o talento dela com as panelas.

Wagner, 31 anos – Teve que lutar contra o preconceito do interior paranaense para mostrar que homem também pode gostar de cozinhar. O técnico de enfermagem nunca desistiu do sonho de tornar-se um chef.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

4 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

4 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

4 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

6 dias atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

6 dias atrás

Amigas trans/queer de Buba colorem Renascer com diversidade

Bianca DellaFancy, Gabriela Loran e Galba Gogoia chegam para agitar o núcleo urbano da novela…

1 semana atrás