masterchef2

Instituição do Entorno será a contemplada do MasterChef desta terça

Publicado em Reality show

O Grupo Avathar, na Cidade Ocidental (GO) vai levar R$ 5 mil do reality show da Band. Veja os amadores que participam do MasterChef nesta terça-feira (24/11)

A atual temporada do MasterChef junta entretenimento e solidariedade. A cada episódio uma instituição ganha o mesmo prêmio em dinheiro do que o vencedor do dia: R$ 5 mil. Chegou a vez de o Entorno comemorar. O episódio desta terça-feira (24/11) contempla o Grupo Avathar, localizado na Cidade Ocidental (GO), Entorno do DF.

Dentro da cozinha não vai sobrar muito tempo para comemoração. Os oito amadores da semana vão se deparar com a temida confeitaria. Desta vez, eles terão que criar a releitura do docinho de festa que sortearem. A ideia é apresentar uma sobremesa sofisticada mas que faça Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça se lembrarem do original.

Os sobreviventes vão “viajar” até a Ásia. O continente servirá de inspiração para receitas características de Japão, China, Índia, Tailândia, Coreia, Vietnã e Hong Kong ー todos ricos em tradições e sabores.

Conheça os participantes do MasterChef desta terça-feira (24/11)

Daiana, 33 anos – Diana teve que aprender a cozinhar cedo, ainda na infância, para poder ajudar em casa. A analista de marketing paulista garante que tem a mão boa para misturar ingredientes diferentes.

Ivana, 48 anos – A motorista de van escolar é uma espécie de mãezona da criançada. Mas, se ganhar o MasterChef, tem planos de mudar de vida e abrir um quiosque de frutos do mar na praia.

Kaio, 34 anos – O arquiteto hospitalar vem de família árabe, em que comer ao redor da mesa é um momento sagrado e muito divertido. É a essa tradição que ele pretende remeter no programa.

Luiz, 32 anos – Nascido em Santa Rita do Passa Quatro, no interior paulista, Luiz é detalhista. Diz que sabe cozinhar bem, mas não se esquece de sempre caprichar na apresentação.

Marcela, 29 anos – O período de isolamento social serviu para que Marcela se aprimorasse na cozinha. Adepta de ingredientes frescos e sazonais, ela costuma deixar a imaginação correr solta quando pensa numa receita.

Nayara, 34 anos – Após viver uma gravidez de risco, Nayara resolveu largar a fonoaudiologia e se dedicar à família. Agora, chegou a vez de ela retomar a própria vida. E é por meio da gastronomia que ela acha que vai conseguir.

Pedro, 18 anos – Pedro estudava engenharia de alimentos, mas logo percebeu que não era bem isso que ele queria para o resto da vida. Foi na gastronomia que esse paulista de Jundiaí (SP) se encontrou.

Ricardo, 42 anos – A cozinha entrou para a vida de Ricardo somente depois do casamento. Agora, ele não sai mais da beira do fogão e é o comandante oficial dos churrascos da família.