Kelly Clarkson e Jennifer Hudson são as novas técnicas do The voice US

Compartilhe

O cantor Blake Shelton anunciou o nome das novas técnicas do The voice US nas próximas temporadas. As ex-American idol se juntam ao grupo nas 13ª e 14ª sequências

Na mesma semana em que o reality show American idol anunciou o retorno à televisão após um ano do cancelamento, o The voice US revelou que terá em sua bancada de técnicos duas das mais famosas ex-participantes da competição musical.

Por meio de um vídeo feito pelo cantor e técnico do The voice, Blake Shelton, o programa contou que Jennifer Hudson e Kelly Clarkson, ambas reveladas no American idol, serão técnicas nas 13ª e 14 temporadas, respectivamente, e poderão compartilhar suas experiências nos dois lados da moeda.

Novas técnicas do The voice US

Jennifer Hudson participou da terceira temporada de American idol e chegou até a semifinal. Apesar de não ter vencido a atração musical, a cantora se tornou famosa no campo musical e também cinematográfico, onde, inclusive, ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Dreamgirls.

A cantora estará na próxima temporada do The voice US, a 13ª, que estreia no segundo semestre deste ano. Jennifer estará ao lado de Blake Shelton, Adam Levine e Miley Cyrus, que retorna ao reality musical. A bancada atual é formada por Adam, Blake, Gwen Stefani e Alicia Keys.

Já Kelly Clarkson se reunirá com a trupe na 14ª sequência do reality show, prevista apenas para 2018. De acordo com Shelton, a negociação para trazer a cantora era um desejo antigo da atração. No entanto, havia uma expectativa de que Kelly estivesse no retorno do American idol, programa o qual ela venceu na primeira temporada. Com diversos prêmios Grammys, a cantora será uma boa competição para Blake Shelton, soberano em vitórias no The voice US.

O quarto nome da bancada da 14ª edição ainda é um mistério, mas deve ser anunciado em breve.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

2 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

1 semana atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

1 semana atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

1 semana atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás