Fim de semana dos namorados tem comédia e mistério na telinha

Compartilhe

Destaques da televisão vão da comédia romântica Meu namorado fake à estreia da última temporada de Peaky blinders. Confira!

O fim de semana é dos namorados. Mas nem só de comédias românticas são feitas as estreias da telinha. O Próximo Capítulo selecionou destaques que vão te prender em frente à televisão. Confira!

Comédia sobre o amor
O Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira (10/6) o filme Meu namorado fake. Na comédia, uma série de imprevistos vai pontuando a vida amorosa de Andrew. O primeiro é o fim de um namoro que o deixa arrasado. Vendo o amigo triste, os amigos criam um perfil falso nas redes sociais sabendo dos gostos do amigo, o match era garantido. Paralelamente a isso, Andrew conhece, na vida real, o dono de um restaurante e se apaixona por ele. Agora, ele precisa “dar o fora” no fake namorado virtual e conquistar o do mundo real.

Mestre do humor
O ator Luiz Fernando Guimarães é o convidado desta sexta-feira (10/6) no Conversa com Bial. O humorista está completando 50 anos de carreira e lembra momentos marcantes, como TV Pirata, Os normais e, nos palcos, a trupe Asdrúbal trouxe o trombone. Ele também vai falar sobre a volta aos palcos com o espetáculo Ponto a ponto – 4000 milhas, em que contracena com Bruno Gissoni.

Temporada final


Chega nesta sexta-feira (10/6) ao catálogo da Netflix a sexta e última temporada de Peaky blinders: sangue, apostas e navalhas. Nos seis episódios, Thomas Shelby tem que lidar com uma perda trágica e os Shelbys precisam decidir se fazem uma questionável aliança com outra gangue de Birmingham.

Rock dos namorados
O Multishow e o Canal Bis transmitem o Festival João Rock 2022, sábado (11/6), direto de Ribeirão Preto (SP). São mais de 14 horas de música, a partir das 19h, quando sobem ao palco o pessoal da Baianasystem. O line-up ainda tem Titãs, CPM22, Natiruts, Emicida, Criolo e Céu, entre outros. Um dos momentos mais esperados é o lançamento da turnê nacional que une Pitty e Nando Reis. Na telinha, a apresentação ficará por conta de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Alberto Pereira Jr.

O início da dinastia


Os fãs da Família Real britânica já podem anotar. Estreia domingo (12/6), no Starzplay, a série Becoming Elizabeth, sobre a vida e o reinado de Elizabeth I. O roteiro de Anya Reiss acompanha desde a juventude dela até as tramas políticas e escândalos sexuais que marcam o clã. O elenco tem Alicia von Rittberg como Elizabeth I, Romola Garai como Mary Tudor, Jessica Raine como Catherine Parr e Tom Cullen como Thomas Seymour, entre outros. Os episódios de Becoming Elizabeth chegam semanalmente à plataforma de streaming.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

14 horas atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

6 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

6 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

7 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

1 semana atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

1 semana atrás