Claudia Leitte comemora volta ao The Voice Brasil

Compartilhe

A cantora Claudia Leitte fala sobre como é estar de volta ao The Voice e comenta sobre as mudanças da nova temporada

O tempo passou, o The Voice Brasil mudou e, neste ano, chega à 10ª temporada. O programa estreou completamente alterado com cinco técnicos, novos botões, introduzindo faíscas ao formato que o público já estava habituado. Porém, uma figura familiar marcou o retorno do amado reality musical da Globo. A cantora Claudia Leitte volta ao programa na cadeira de técnica, posto que não assumia desde 2016 no The Voice Brasil original.

“Não tinha como ser diferente, estou amando estar de volta”, conta a artista, que assume a cadeira de Michel Teló, que não saiu do programa, apenas recebeu uma quinta cadeira misteriosa. “O The Voice é um projeto muito intenso, e há entre toda a equipe um relacionamento de muita admiração e carinho. Eu me sinto verdadeiramente abraçada, tanto pelos amigos de trabalho quanto pelo público”, conta Leitte.

Em entrevista ao Correio, a cantora falou sobre como tem sido o retorno, a importância do programa, o nível da 10ª temporada e sobre Tiago Leifert.

Entrevista // Cláudia Leitte

Como é estar de volta ao The Voice em que tudo começou?
Nossa, é uma sensação maravilhosa! O The Voice é um projeto muito intenso, e há entre toda a equipe um relacionamento de muita admiração e carinho. Eu me sinto verdadeiramente abraçada, tanto pelos amigos de trabalho quanto pelo público. Então, não tinha como ser diferente, estou amando estar de volta.

Esta é a décima temporada, qual a importância da longevidade do The Voice para a música e o entretenimento brasileiro?Imensa! Eu sempre digo que o The Voice não é importante somente para os talentos, que estão ali lutando pelos seus sonhos, em busca de espaço, de reconhecimento. Ele é importantíssimo também para o Brasil, como sociedade. Aquele palco oportuniza o encontro de culturas, crenças, sonoridades e discursos, e faz a manutenção do cenário musical brasileiro. Ele garante o frescor e também a diversidade da nossa música.

Este ano também é marcado por mudanças interessantes no formato do programa, com mais técnicos, novos botões e muitos outros novos elementos. O que você achou das alterações?
Eu amei e tenho certeza de que o público de casa vai amar também, principalmente porque o jogo vai ficar super agitado! (risos). Com a nova dinâmica, o programa ficou ainda mais emocionante e eletrizante. Cada minuto é cheio de surpresas, reviravoltas. Eu acho que essas inovações trazidas a cada temporada fazem o programa ser tão atual e tão delicioso de ser feito e assistido. Preparem-se!

Já no início do programa, é visível que é uma temporada de grandes talentos. O que tem achado do nível e da qualidade dos concorrentes desta edição?
Pode ser clichê o que vou dizer, mas o que eu tenho percebido ao longo de todas essas temporadas é que a qualidade dos artistas que sobem naquele palco cresce a cada ano. É impressionante! A competição está equilibrada porque todos são, de fato, muito bons.

Esse programa marca a despedida de Tiago Leifert do cargo de apresentador. Qual foi a importância dele durante todo esse tempo? Que falta ele fará para o programa?
Sim, Titi é um querido, um amigo. Compartilhamos muitos momentos bons em todos esses anos de programa. Aproveitamos cada minutinho ao lado dele. Eu desejo que essa nova fase da vida dele tenha muita felicidade… porque sucesso certamente terá. Não tem como ser diferente. Ele é um cara super profissional, talentoso, preocupado com o bem-estar do próximo, dono de um coração maravilhoso. Beijos, Titi!

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

3 dias atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

6 dias atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

2 semanas atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

2 semanas atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

2 semanas atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

2 semanas atrás