Danni Suzuki diz que isolamento social tem sido de aprendizado

Compartilhe

“Usei esse momento também para me experimentar”, definiu Danni Suzuki ao Próximo Capítulo

Introspecção e muito aprendizado. Assim tem sido o período de pandemia para a atriz Danni Suzuki. Com os trabalhos paralisados, ela aproveitou para fazer cursos, se dedicar à música e lançar um projeto nas redes sociais, o Meu DNA de Família, que nasceu como live no Instagram e, em breve, se tornará um conteúdo do canal da artista no YouTube.

“Fiquei mais introspectiva, mas também trabalhei bastante, fiz muitos cursos. Alguns ainda estou terminando (risos). Usei esse momento também para me experimentar. Ano passado, comecei a apresentar várias lives no meu Instagram. Cada dia da semana era dedicado a um tema. Até cupido eu fui (risos). Aproveitei também para escrever e em breve conto novidades quanto a isso”, conta em entrevista ao Próximo Capítulo.

Recentemente, Danni voltou às telinhas por causa da exibição da série Arcanjo renegado nas noites de quinta-feira na Globo — a trama já havia sido lançada anteriormente de forma completa no Globoplay — e também com a reprise de Malhação — Sonhos, que ocupa o espaço devido à pandemia.

Ela diz que adora rever trabalhos mais antigos. “É uma delícia. Me dá a oportunidade de avaliar o quanto aprendi e evoluí ao longo dos anos. Tento não me cobrar e entender que estamos sempre aprendendo, evoluindo, melhorando. Aliás, gosto de rever para também relembrar o dia a dia do trabalho ali com aquelas pessoas, como era nos bastidores”, comenta.

Atualmente, Danni Suzuki se prepara para o lançamento do canal, em que abordará temas como comportamento humano, neurociência, física quântica, educação. “Quero tratar sobre esses temas todo”, adianta. Além disso, ela está confirmada em Desjuntados, série do Amazon Prime Vídeo, que deve estrear ainda em 2021, e integra o elenco da comédia romântica Um casal inseparável de Sergio Goldenberg, que também tem previsão de lançamento este ano.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

2 horas atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

4 dias atrás

Marcus Tardin é um rei valoroso e devoto a Deus na Record

Ator carioca de 46 anos retorna às produções bíblicas com Reis em ano que festeja…

1 semana atrás

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

2 semanas atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

2 semanas atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

2 semanas atrás