Arcanjo Renegado – Globoplay

Arcanjo renegado estreia nesta quinta-feira na Globo

Publicado em Séries

Série estrelada por Marcelo Mello Jr, Arcanjo renegado trata dos bastidores da polícia do Rio de Janeiro

A Globo estreia nesta quinta-feira (4/2), após a prova do líder do Big brother Brasil 21, a série Arcanjo renegado. Misto de aventura e suspense, a produção tem 10 episódios que estão na íntegra no Globoplay. A direção é de Heitor Dhalia e o elenco reúne nomes conhecidos como Marcelo Mello Jr, Érika Januza, Leonardo Brício, Dani Suzuki, Alamo Facó, Rita Guedes e Flávio Bauraqui. A série também conta com não-atores, do instituto Afrorregae.

Marcello dá vida ao protagonista Mikhael, um sargento comandante do Bope no Rio de Janeiro. A carreira de Mikhael tem uma reviravolta quando ele é transferido para o interior do estado depois que uma operação comandada por ele termina em chacina. Arcanjo renegado expõe algumas feridas da polícia, como a preferência de isolar o sargento, em vez de procurar punição e a necessidade do governador de abafar o caso. O comando das favelas cariocas também é assunto de Arcanjo renegado

“Eu o definiria como um cara corajoso por ter tido o pai assassinado, e ainda assim seguir a mesma profissão que ele e assumir essa carga de energia. Dentro dos próprios princípios, ele é um cara honesto e não faz o que faz por maldade ou prazer de matar, porque considera que isso é honrar a farda que ele usa”, afirma Marcello, no material de divulgação da série.

Assim como o personagem, Marcello mora longe da família e sente falta desse convívio. “Eu tenho família, que mora em Nova Iguaçu, enquanto eu fico em São Conrado, e por conta da correria da vida, não consigo vê-los como gostaria. Meus pais são vivos, casados, mas esse conceito de família é um vazio, por eu morar aqui. Sinto falta desse amor, de ter por perto essa convivência familiar”, comenta.