Chegou o dia! As Five estreia no Globoplay

Compartilhe

Esperada série As Five chega ao Globoplay para mostrar como estão Benê, Keyla, Lica, Ellen e Tina seis anos depois de Malhação – Viva a diferença

O público tem nesta quinta-feira (12/11) um reencontro marcado com Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Lica (Manoela Aliperti). E não estamos falando da reprise de Malhação – Viva a diferença, novela da qual são protagonistas e que está sendo reprisada. Mas sim de As five, spin-off da temporada que estreia hoje no Globoplay.

As Five terá 10 episódios semanais e mostra como está a vida das meninas seis anos após o fim da série. O reencontro delas se dá no enterro da mãe de Tina e elas voltam a ser inseparáveis, mas, desta vez, com novos conflitos.

“Abordamos a idade que as atrizes têm agora. Chamei as cinco para conversar antes de começar a escrever e usei vivências delas como fonte de pesquisa para a série”, conta o autor Cao Hambúrguer, em material de divulgação da série.

Bene e Guto
Tina
Tonico e Keyla

“Quando a história começa, encontramos a Tina no momento em que ela perde a mãe e vive um relacionamento desgastado com o Anderson. Profissionalmente está indo muito bem, mas se deixa levar pelo deslumbre das redes sociais. É a personagem que vai falar da ansiedade que esse universo traz. A Lica está perdida na vida, já abandonou três faculdades. Mora sozinha, mas a mãe ainda lava suas roupas, e não consegue assumir compromissos, seja na esfera de trabalho ou emocional. Ela também demonstra baixa tolerância a enfrentar decepções e tem uma certa prepotência que faz com que não se dê conta de tudo isso”, continua o autor.

A vida de Ellen foi das que mais mudaram. Ela construiu uma carreira acadêmica nos EUA e volta ao Brasil justamente para “equilibrar melhor a vida e não se afastar tanto de sua origem simples, da periferia”. Benê começa a série morando com Guto (Bruno Gadiol) e vivendo da música, mas logo se separa. E Keyla vive as dificuldades de criar um filho sozinha. Ela deixou os próprios sonhos para trás.

Cao aposta na identificação do público com As Five: “A série tem muita emoção, drama e humor, afinal, a vida é dramática e engraçada ao mesmo tempo. A amizade das protagonistas, em um mundo em que as pessoas têm mil seguidores mas a amizade verdadeira é rara, pode emocionar.”

Além das cinco meninas, do elenco original de Viva a diferença, As Five traz de volta Juan Paiva (Anderson), Giovanna Grigio (Samantha), Bruno Gadiol (Guto), Vinicius Wester (MB) e Malu Galli (Marta).

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Bridgerton mostra que é “tudo isso mesmo” em nova temporada

O Próximo Capítulo assistiu aos episódios iniciais da série e passa as primeiras impressões sobre…

14 horas atrás

O reinado da global Sharam Diniz, agora no Brasil

Supermodel internacional, a atriz angolana Sharam Diniz, de 33 anos, vive Rainha de Sabá em…

5 dias atrás

Mary Elizabeth Winstead comenta a estreia de Um cavalheiro em Moscou

A minissérie da Paramount+ adapta um livro sobre Revolução Russa e esperança por dias melhores,…

5 dias atrás

Bridgerton retorna e elenco destaca a “temporada das mudanças”

Sucesso da Netflix, Bridgerton estreia terceiro ano focado em romance de Colin e Penélope, e elenco…

5 dias atrás

Samuel Melo: o ator mirim cresceu e tornou-se príncipe

Revelado aos 9 anos vivendo um menino escravo traficado, o carioca de 34 anos, nascido…

1 semana atrás

Hacks retorna para terceira temporada com mesma essência e graça

O Próximo Capítulo já assistiu o início da série e garante que embate geracional de…

2 semanas atrás