robbb-lider Crédito: Globo/Divulgação

BBB21: Líder da temporada participará de podcast do Gshow

Publicado em Reality show

A novidade foi anunciada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Aproveitando o bom momento do podcast no Brasil, que segundo dados do Ibope de 2019 são consumidos por cerca de 50 milhões de brasileiros, a Globo incorporará o formato a dinâmica do Big brother Brasil 21. Na nova temporada, que estreia em 25 de janeiro, uma das funções do líder será participar de um podcast do Gshow. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12/1) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com ela, os demais participantes poderão observar a gravação do Podcast do Líder, apesar de não poderem ouvir o conteúdo. Além da parte falada, o projeto contará ainda com fotos e vídeos disponibilizados no site da emissora.

A nova atribuição do líder se junta as já conhecidas. A primeira e mais importante delas, a garantia de imunidade. Depois, a indicação de um dos participantes ao paredão da semana. Também fazem parte dos “trabalhos” do vencedor da prova separar a casa entre VIP e Xepa, o que define a alimentação dos brothers e sisters dentro da casa, e em alguns casos vetar colegas das provas. Além disso, há ainda o uso de um quarto exclusivo, com várias regalias.

Até agora poucas informações foram divulgadas sobre o BBB21. Novamente sob comando de Tiago Leifert, a atração terá anônimos e famosos, no chamados Pipoca e Camarote, disputando o prêmio em uma temporada composta por 100 dias. A expectativa é de que a lista de participantes seja divulgada a partir de 18 de janeiro, uma semana antes do lançamento.