bbb20_tv_globo_374668_36

BBB21 repetirá formato de participantes inscritos e convidados e terá 100 episódios

Publicado em Reality show

As novidades sobre o BBB21 foram feitas pela Rede Globo nesta sexta-feira (23/10) e surgem em meio ao sucesso de A fazenda, da Rede Record

Apesar do Big brother Brasil 21 só ter início no próximo ano, a Globo começou a esquentar o público do reality show com informações da nova temporada. Nesta sexta-feira (23/10), após o sucesso estrondoso da mais recente roça da concorrência A fazenda da Record, a emissora revelou que vai manter o formato que estreou em 2020, com um time de participantes composto por inscritos e convidados, e também adiantou que a temporada será maior, com 100 episódios.

Novamente, o BBB vai apostar na divisão da casa entre Pipoca e Camarote. Neste ano, o programa trouxe nomes famosos para dentro do reality show, uma inovação na 20ª edição da reality, e conseguiu conquistar o público. Entre os já conhecidos que estiveram o BBB20 nomes como Manu Gavassi, Babu Santana e Bianca Andrade. Apesar disso, a grande vitoriosa da edição foi uma anônima: Thelma Assis.

A Globo revelou que a primeira parte da seleção dos componentes já teve início. Ou seja, a emissora já foi atrás dos possíveis nomes para integrar o Camarote. Agora, os esforços estão concentrados na seleção dos candidatos inscritos.

Em relação ao número de episódios, essa será a maior temporada do reality show no Brasil e também se deve aos bons números da edição de 2020, que chegou a ganhar mais quatro dias devido ao sucesso de audiência em meio à quarentena no país.

O BBB21 mantém a direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality está previsto para 2021, mas a data oficial do lançamento ainda não foi revelada pela emissora. Tradicionalmente, o programa tem início em janeiro.