CBNFOT140120200578 Crédito: Victor Pollak/Divulgação

BBB21: Sem divulgar participantes, Globo frusta ao revelar “novidades” do programa

Publicado em Reality show

A emissora divulgou, nesta sexta-feira (8/1), um vídeo com informações do BBB21. O problema é que não há nenhuma grande revelação

A expectativa era grande. No entanto, foi frustrada. A Globo revelou no primeiro dia de 2021 que divulgaria em 8 de janeiro novidades sobre o programa. O público e a imprensa aguardavam a lista de participantes da temporada, mesmo que Tiago Leifert tenha falado em entrevista ao Mais você que a revelação deveria ocorrer apenas uma semana antes do início do reality show, que será em 25 de janeiro. Confirmando a fala do apresentador, os nomes dos futuros BBBs continuam guardados a sete chaves.

Nesta sexta-feira (8), a Globo divulgou um vídeo nas redes sociais com algumas informações sobre a 21ª edição. Nada que chame a atenção. As imagens começam com dois fatos amplamente divulgados. O primeiro de que essa será uma edição com 100 episódios, a maior de todos os tempos. Também de que o time de participantes será composto por anônimos e famosos, nos chamados “Pipoca” e “Camarote”, como aconteceu na temporada anterior.

O vídeo confirma a permanência das provas de resistência, queridinhas do público, além da dinâmica do Bate e volta, realizada depois da formação de paredão tirando um dos brothers da berlinda. Além disso, ficam mantidos Bigfone, Anjo e Monstro, Jogo da Discórdia e #FeedBBB.

Entre as “novidades”, a Mesa Tática com os bonecos de todos os BBBs, usados para confabulações, antes disponível só para o líder (que continua existindo no BBB21), também terá uma versão para o restante dos participantes; a dúvida sobre como será Xepa e VIP neste ano, já que o vídeo aparece com um questionamento “juntinhos?”; e a informação de que o “jogo começa antes do play”.

As festas, que também se tornaram tradição, farão parte da temporada. Não foi divulgado como funcionará, por exemplo, os shows. Mas a expectativa é de que aconteça como nas festividades finais do BBB20, quando a pandemia de covid-19 se iniciou no mundo, em formato remoto. Sobre a casa, a única revelação é de que será “multicolorida”.