paola2

De que mais sentiremos falta de Paola Carosella no MasterChef?

Publicado em Reality show

A saída de Paola Carosella do MasterChef abre uma lacuna e deixa muita gente órfã da argentina que conquistou os brasileiros

A Band anunciou nesta quarta-feira (13/1) a saída de Paola Carosella do time de jurados do MasterChef, pegando muita gente de surpresa. A próxima temporada, que será gravada em abril, já não contará com a argentina ao lado do brasileiro Henrique Fogaça e do francês Erick Jacquin.

Órfão de toda a simplicidade e da simpatia de Paola Carosella, o Próximo Capítulo lista o que mais vai fazer falta com a saída dela do reality.

De que mais teremos saudades com a saída de Paola Carosella do MasterChef?

A simplicidade das aulas

Paola ensina massa com frango na temporada de 2019

Em muitas provas do MasterChef os jurados botam a mão na massa e ensinam uma receita aos participantes. Quase nunca o preparo escolhido é simples. A não ser quando a professora é Paola. Com um sorriso no rosto, ela faz tudo parecer mais fácil ー até que o prato seja levado às bancadas para avaliação.

As caras e bocas
Seja para elogiar, seja para criticar ー não importa. Tem sempre uma expressão bem marcante no rosto de Paola Carosella. Divertida, ela é transparente e não deixa ninguém sem saber o que ela está pensando.

Os sustos de Fogaça

Vira e mexe Henrique Fogaça dava um susto em Paola. E como se assusta a chef! Às vezes era no meio de uma conversa que Fogaça ou batia o pé ou falava mais alto e ela tomava um susto. Tadinha, mas era engraçado.

As broncas em Jacquin

Muitas vezes Erick Jacquin passa do ponto em suas críticas ou em comentários antes mesmo de provar o que os participantes fazem. Dá vontade de chamar a atenção dele, né? Paola podia! E era cada bronca…

As lágrimas

Paola emocionada ao se despedir de André em 2018

Paola é latina ao pé da letra e, por isso, emotiva. Não raro Paola terminou um episódio chorando ou se emocionou com a história de vida de uma dos cozinheiros que se arriscam no MasterChef. Isso quando ela não nos levava às lágrimas defendendo alimentos menos industrializados ou falando sobre machismo em restaurantes. Sempre com muita emoção.

A Argentina mais querida do Brasil


A chef colocou a rivalidade histórica entre Brasil e Argentina no chinelo. Sem dar a mínima pra isso, Paola se embrulhou na bandeira brasileira e se declarou ao país que a acolheu várias vezes.