Balanço BBB: Eliminação de Roberta foi “cavada” pela própria participante

Compartilhe

Não foi exatamente Emilly quem tirou Roberta do BBB 17. A eliminação de Roberta  foi algo cavado pela própria participante

Assim que o paredão entre Emilly, Ieda e Roberta se formou ficou óbvio que o embate seria apenas entre as ex-amigas Emilly e Roberta. E foi exatamente isso que aconteceu. A “briga” (que só foi verbalizada minutos antes da eliminação) ditou a votação e o apresentador Tiago Leifert deixou isso bem claro.

Parte do público pode culpar Emilly pela saída de Roberta, mas isso não é bem verdade. A popularidade da gaúcha influenciou, porém Roberta vinha cavando sua saída há tempos.

A youtuber tinha uma imensa vantagem antes mesmo do programa começar. O povo já a amava por quem ela se mostrou ser do lado de fora. Ela tinha pontos a mais por ser a favorita da internet, mas não sabia. Até começou bem, logo dando ao público uma série de memes. Depois começou a ser enforcar quando mentiu em rede social negando o sétimo voto a então amiga Mayara.

Eliminação de Roberta

A partir daí foi só ladeira abaixo. Se afastou de Emilly, mas nunca tirou a ex-amiga da boca. Falou mal, confabulou contra a gaúcha e votou duas vezes nela. Além disso, se tornou a participante que mais prometeu e menos cumpriu. Disse que jogaria bebida na cara de Emilly para provoca-lá. Falou que se fosse votada por Marcos chegaria na voadora nele. Essas e muitas outras promessas ficaram só no campo da fala. Não me entendam mal, não estava pedindo agressão de Roberta. Mas se você garante que fará barraco num programa como o BBB, no mínimo, o faça. Vá lá e tire satisfação.

Mais um jogador em campo

Crédito: TV Globo/Reprodução

O Big brother Brasil é um jogo de convivência que exige de seus participantes entrega. É preciso sentir, rir, chorar, se chatear, perdoar, confabular e jogar. É preciso se expor e se posicionar, como tem feito Rômulo, que na última semana entrou em campo com tudo para tentar eliminar Emilly.

Não deu certo, mas ele tentou. Percebendo seu erro, na noite pós-eliminação, decidiu mudar o foco. Preparem-sem que agora o brasiliense irá com tudo para cima de Marcos. Resta saber se a casa fará o erro de colocar o casal junto no paredão, porque esse é o tipo de atitude que garante a vitória do programa ao vencedor desse paredão. O público não lida bem com o jogo de perseguição, Bambam (BBB 1), Dhomini (BBB 3) e Alemão (BBB 7) estão aí para provar.

Intercâmbio BBB

Crédito: Globo/Reprodução

Como já aconteceu outras vezes, o Big brother Brasil recebe hoje uma participante do Gran hermano Espanhol. Os “intercambistas” costumam trazer uma nova dinâmica, quer dizer, uma promessa, já que até agora a única coisa que algum participante da gringa fez foi engrenar romance.

Mas a expectativa para a chegada da italiana Elettra Lamborghini é alta. A participante é conhecida na Europa pela família, dona da marca de carros Lamborghini, e também por causar em realities. Antes de entrar no Gran hermano fez parte do elenco de Super shore da MTV. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

O que é belo e importante para Drayson Menezzes

Ator de 33 anos comentou sobre os trabalhos no audiovisual que vem emendando desde 2020…

3 dias atrás

“É lindo ver mulheres que se escolhem”, afirma Jeniffer Dias

Atriz que protagoniza No ano que vem e estará de volta com Rensga Hits celebra…

4 dias atrás

Sonequa Martin-Green comenta a última temporada Star Trek: Discovery

Protagonista das cinco temporadas de Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green comenta o caminho trilhado pela série…

4 dias atrás

Aclamado no teatro, Robson Torinni chega à tevê em dose dupla

Ator pernambucano, de 37 anos, entrou para o elenco de Família é tudo, da Globo, e…

5 dias atrás

“É importante mostrar o Brasil para o Brasil”, afirma Carla Elgert

Atriz gaúcha protagoniza série independente gravada no Mato Grosso e exibida em uma tevê estatal…

5 dias atrás

Amigas trans/queer de Buba colorem Renascer com diversidade

Bianca DellaFancy, Gabriela Loran e Galba Gogoia chegam para agitar o núcleo urbano da novela…

1 semana atrás