Foto-Ascom-AR-Lago-Norte-2 Campus UnDF lago norte - Foto: Ascom AR Lago norte

UnDF contrata banca para concurso com 1400 oportunidades

Publicado em Concursos

Esse é o primeiro concurso da UnDF e vai oferecer 350 vagas imediatas e 1050 para a formação de um cadastro de reservas

A nova Universidade do Distrito Federal Professor Amaury Maia Nunes (UnDF) anunciou a banca que vai realizar o primeiro concurso para provimento de 1400 vagas para a instituição. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) foi a banca escolhida para  organizar as etapas do certame.

O contrato foi assinado pela reitoria pro tempore e a dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (27/5). Essa é a última etapa burocrática antes da publicação do edital. Agora, a UnDF e o Iades devem começar a trabalhar para a abertura da seleção. 

UnDF terá concurso com 1.400 vagas

A Secretaria de Economia autorizou a Universidade do Distrito Federal (UnDF) a realizar concurso público com 1.400 vagas. O quantitativo autorizado será distribuído da seguinte forma:

  • 250 vagas imediatas para professor de educação superior e 750 para a formação de um cadastro reserva para o cargo;
  • 100 vagas imediatas cargos de tutor de educação superior e 300 para o cadastro reserva do cargo;

Totalizando 350 para provimento imediato e 1.050 para o cadastro reserva.

Ainda não há informações sobre as remunerações iniciais, benefícios ou jornada de trabalho dos servidores.

Campus Lago Norte

O primeiro Campus da Universidade do Distrito Federal professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF) será no Lago Norte. O prédio, localizado na CA 2, foi concedido pela Novacap e já passa por reformas. A previsão é de que no segundo semestre tudo esteja pronto para o início dos trabalhos.

Segundo o Governo do Distrito Federal (GDF), a Secretaria de Educação do DF está custeando a obra para melhoria do prédio. A Novacap, em parceria com a administração, fará a limpeza das áreas externas, recuperação das calçadas e pátios, além do serviço de jardinagem.