PALACIO DA JUSTIÇA.JPG Assis Lima | Ascom TJPE

Tribunal de Justiça de Pernambuco deve abrir concurso com 50 vagas

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, tribunal

Membros da comissão organizadora do concurso público para provimento do cargo de Juiz Substituto da Carreira da Magistratura do Estado de Pernambuco se reuniram nesta terça-feira (27/7) para discutir detalhes do certame. O grupo foi oficializado em 16 de julho, por meio de uma portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico.

Segundo uma nota publicada pelo órgão, a partir do dia 3 de agosto, os membros da comissão devem se reunir todas as terças-feiras para tratar sobre os próximos passos da seleção que deve oferecer 50 vagas.

Fazem parte do grupo: o desembargador Jones Figueirêdo, como presidente da Comissão; desembargadores Daisy Andrade e Stênio Neiva, a representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), Ingrid Zanela; o servidor Marcel Lima, atual diretor geral na função de secretário, além da servidora Izabella Pimentel para a função de subsecretaria.

De acordo com o documento, os servidores designados serão retribuídos com o pagamento de horas-aulas de acordo com o que prevê o CNJ. A portaria já está em vigor e os membros já podem executar as suas atribuições.