Foi publicada, no Diário Oficial da União (DOU), desta segunda-feira (7/10), a alteração da comissão organizadora que será responsável pelo novo concurso público do Senado Federal. Foram incluídos dois novos integrantes para organização e realização do certame.
De acordo com a publicação. os trabalhos da comissão examinadora se encerrarão quando da homologação do resultado final do concurso público. A comissão foi formada na última sexta-feira (4/10), um dia após a autorização do certame.
Da comissão formada na última sexta-feira (4/10), o servidor Everaldo Bosco Rosa Moreira (matrícula nº 52398) não consta mais na lista. Mas foram incluídos os servidores Leonardo Souza de Oliveira (matrícula nº 52866) e Rafael Pimenta Weitzel (matrícula nº 265369).
Confira abaixo a comissão organizadora atualizada:
- BEATRIZ BALESTRO IZZO, matrícula nº 256230;
- JOÃO PEDRO DE SOUZA LOBO CAETANO, matrícula nº 56379;
- KLEBER MINATOGAU, matrícula nº 229456;
- ROBERCI RIBEIRO DE ARAÚJO, matrícula nº 246922;
- LEONARDO SOUZA DE OLIVEIRA, matrícula nº 52866; e
- RAFAEL PIMENTA WEITZEL, matrícula nº 265369.
Sobre o concurso do Senado
Serão ofertadas 40 vagas, e formação de cadastro reserva, e para os cargos de técnico legislativo, advogado e analista legislativo nas áreas de administração, arquivologia, assistência social, contabilidade, enfermagem, informática legislativa, processo legislativo, registro e redação parlamentar, engenharia do trabalho e engenharia eletrônica e telecomunicações. Confira aqui os altíssimos salários atualizados!
A autorização gerou expectativas ainda maiores para os concurseiros pelo número de candidatos convocados no último concurso, que apesar da seleção oferecer 246 vagas, a Casa nomeou 615 aprovados, ou seja, 150% a mais do que previa o edital. Confira os números impressionantes aqui!
Não se engane, edital do concurso do Senado pode ser lançado antes do que você imagina