sefaz-sc Sefaz SC. Foto: Reprodução

Sefaz-SC contrata banca para organizar próximo concurso com 58 vagas

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos

Karolini Bandeira*- A Fundação Carlos Chagas (FCC) assinou contrato para ser a banca organizadora do próximo concurso para analistas da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina (Sefaz-SC), conforme publicado no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (24/9). São previstas 58 vagas para a carreira.

Conforme a Lei Complementar 687/2016, a Sefaz-SC deve ter 70 vagas ocupadas no cargo. Entretanto, do número previsto, apenas 12 cargos não estão em vacância. “O último concurso público para a carreira de analista da receita estadual foi realizado há mais de 30 anos. A previsão é abrir 58 vagas para preencher esse déficit e, assim, prestar melhores serviços aos catarinenses”, justificou a diretora de Administração Tributária da Secretaria, Lenai Michels.

Os cargos contemplados dentro da carreira e ganhos ainda não foram divulgados.

Último concurso da pasta foi para auditores

O último concurso da Sefaz-SC, realizado em 2018, ofertou 90 vagas imediatas para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual nível I. O salário ofertado foi de R$ R$ 22.853,33, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer ao cargo foi necessário ter nível superior completo em qualquer área.

Os candidatos passaram por provas objetivas de conhecimentos gerais, básicos e específicos. O certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Saiba os detalhes! 

 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes