Ebserh inicia escolha de banca para próximo concurso público

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Saúde

Chamamento para organizadoras foi divulgado nesta quinta-feira (2/12)

 

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou, nesta quinta-feira (2/12), um chamamento público para a escolha da banca organizadora do próximo concurso. Por meio de comunicado no Diário Oficial da União, a Ebserh convoca as empresas interessadas na contratação direta  para prestação de serviços técnicos especializados envolvidos em um concurso. 

De acordo com o comunicado, a empresa selecionada vai organizar o certame do  Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá (HU-UNIFAP), que faz parte da Rede Ebseth. Ainda não há definição de vagas e cargos. As propostas das bancas serão recebidas até o dia 8 de dezembro. 

HU-UNIFAP

Em outubro de 2019, em uma reunião em Brasília, ficou definida a área de atuação do HU-UNIFAP, que ainda estava em construção. Oswaldo Ferreira, presidente da Rede Ebserh, destacou a importância do hospital como espaço e  aprendizado e desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão para vários cursos da Unifap, além de oferecer atendimento de saúde. “Não podemos nos esquecer que se trata de um hospital que pertence à universidade e, como não poderia deixar de ser nesse contexto universitário, servirá como campo de prática para alunos” lembrou.