Prefeitura Cuiabá - Divulgação

Conselho Regional da 8ª Região prorroga validade do concurso

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Conselho Regional

Victória Olímpio * – A validade do concurso público do Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região (CRN/8), no Paraná, foi prorrogada! A publicação foi feita no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (4/2) e prorroga por um ano, a contar de 6 de fevereiro a validade do certame.

 

 

Sobre o concurso

Foram ofertadas 120 vagas para os cargos de assistente administrativo júnior e nutricionista fiscal júnior, para lotação em Curitiba e Londrina. As remunerações variaram entre R$ 1.746,17 e R$ 3.152,10, além dos benefícios de vale refeição, adicional por tempo de serviço, plano de assistência médica e odontológica, auxílio creche, auxílio transporte e gratificação de função.

A seleção foi realizada por prova objetiva com disciplinas de língua portuguesa, ética no serviço público e conhecimentos específicos. Também houve prova discursiva e avaliação de títulos para os cargos de nível superior. O Instituto Quadrix foi a banca organizadora responsável pelo concurso. Veja mais!

Novas oportunidades

O Conselho Regional irá realizar um novo concurso público e já definiu o Instituto Quadrix como banca organizadora. O número de vagas ainda não foi definido, mas as chances serão para técnico em nutrição e dietética, cargo que exige nível médio. O salário será de 1.882,55, além dos benefícios. Os aprovados serão lotados em Curitiba/PR. Ainda não há previsão para lançamento do edital. Confira!

*Estagiária sob supervisão do Humberto Rezende.

O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW.