anotaçao estudo

Concurso CRF-SP: banca organizadora é contratada

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria

Empresa contratada foi o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. Contratação foi por intermédio de dispensa de licitação

O Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) contratou o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo para organizar o concurso público de provas de títulos do conselho. Ainda não foi divulgado os cargos e a quantidade de vagas ofertadas.

Documento na íntegra

A contratação foi por meio de dispensa de licitação e o Extrato foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (10/6). O valor do contrato é de R$ 552.300,00 e prazo de vigência será encerrado no dia 2 de junho de 2023.

Última seleção

A última seleção realizada em 2017, ofertou 730 vagas para formação de cadastro reserva e duas efetivas para início imediato. O certame foi composto por  prova objetiva, prova discursiva exceto para os os cargos de nível médio), prova prática e avaliação de títulos (ambas somente para cargos de nível superior) e foi regulamentado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).

Os cargos contemplados eram para níveis médio e superior sendo, agente de manutenção, motorista, cnico de informática, analista de sistemas, analista de suporte, arquiteto, contador, consultor de departamento de gestão de pessoas, consultor departamento de administração, consultor de departamento de licitações e contratos (1), desenvolvedor web, designer gráfico, farmacêutico consultor, farmacêutico fiscal, jornalista e procurador. Remuneração oferecida variava entre R$ 1.893,25 e 7.188,13.