unnamed (4)

Comando Militar do Exército seleciona civis para serviços de engenharia

Publicado em carreira militar, Concursos

Karolini Bandeira*- Através de Aviso de Licitação, publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (21/1), o 1º Grupamento de Engenharia, do Comando Militar do Exército no Nordeste, divulgou um novo processo seletivo simplificado para contratação de civis, por tempo determinado, para atender aos encargos temporários e excepcionais de obras e serviços de engenharia relativos à implantação da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), na Bahia.

De acordo com o documento, o edital de abertura e outros detalhes serão publicados na sexta-feira (22/1), no portal do Comando do 1º Grupamento de Engenharia, no portal do 4º Batalhão de Engenharia de Construção, ou na sede do 4º Batalhão de Engenharia de Construção, localizado em Barreiras (BA), na Rodovia BR 020/242 – Km 3 – Bairro Morada Nobre – CEP 47.810-902. Foi informado também que, após as inscrições, a entrega de documentação de forma presencial deverá ser feita a partir do dia 24 de fevereiro até às 16h de 9 de março.

O aviso de licitação foi assinado pelo comandante do 1º Grupamento de Engenharia, general de brigada Rogério Cetrim de Siqueira.

 

Leia também: Vagas para Brasília! Marinha divulga nove editas com 437 vagas para oficiais 

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco