policia-penal

Cebraspe é oficializado como banca de próximo concurso Agepen de Alagoas

Publicado em Concursos

Karolini Bandeira*- Mais um avanço! O Cebraspe foi oficializado como banca organizadora do próximo concurso público com 300 vagas para policiais penais em Alagoas (Agepen/AL), da Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris/AL). A contratação foi anunciada em despacho do governador, Renan Filho, publicado no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (06/4).

Veja!

Reprodução/DOEAL

Para atuar como policial penal, é necessário ensino superior completo. O salário base para esta profissão é de R $3.800, podendo chegar a até R$ 9.359, de acordo com a Lei nº 7.993, de 15 de fevereiro de 2018. O último concurso para trabalhar na Polícia Penal do Alagoas foi organizado pela Fundação Apolônio Salles em 2006, com 1.200 oportunidades. A seleção contou com uma prova objetiva de 100 questões de múltipla escolha e um teste de aptidão física. Veja o edital.

Cebraspe será a banca de outros seis editais

O Cebraspe foi confirmado como banca organizadora de seis concursos públicos previstos em Alagoas! A decisão foi divulgada por meio do Despacho 1418/2021 da Seplag, publicado no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira (05/4). Segundo a publicação, a empresa ficará responsável pelos editais da Polícia Militar (PMAL), Polícia Civil (PCAL), Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), Secretaria da Fazenda (Sefaz AL), Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris AL) e Secretaria de Educação (Seduc AL). Saiba mais!

 

 

 

 

 

 

*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer