caixanov Marcelo Camargo/Agência Brasil

Caixa Econômica anuncia contratação de 800 concursados aprovados em 2014

Publicado em Caixa Econômica Federal, Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria

O anúncio foi feito pela presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano, por meio de sua conta no Twitter

A presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano, anunciou, nesta quarta-feira (24/5), por meio de um post no Twitter, a contratação de mais 800 novos empregados e empregadas para a
a autarquia. Os novos servidores foram aprovados no concurso realizado há quase uma década, em 2014.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Os contemplados vão receber remuneração inicial é de R$ 3.597, além de diversos benefícios, como a participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche.

Segundo Serrano, a convocação começa em junho e o início é imediato. “[Os novos servidores vão] reforçar nosso time em todas as regiões do país e vão proporcionar melhorias no atendimento nas agências, assim como as condições de trabalho dos colegas e ainda vai gerar emprego e desenvolvimento para o Brasil,” escreveu a presidente.

“O número de contratações segue o limite estabelecido pela Secretaria de Coordenações das Estatais (Sest), ligada ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos que é de 87.544 pessoas. A última contratação realizada pela CAIXA ocorreu há mais de um ano,” afirmou a Caixa ao Papo de Concurseiro.

 

*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco