20190726104521887108u Foto: Divulgação/Google

Assembléia Legislativa do Amapá contrata banca para concurso com 129 vagas

Publicado em Concursos

Um novo passo foi dado para a publicação do concurso público da Assembléia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP): o contrato com a banca organizadora! A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a empresa escolhida para planejamento, organização e execução do certame.

De acordo com a Comissão Especial da Assembléia, a previsão é de que o edital de lançamento e abertura do processo seletivo sejam publicados ainda dentro da primeira quinzena do mês de agosto, seguindo o cronograma que deverá ser previamente aprovado.

Serão ofertadas 129 vagas para cargos de nível médio, nível médio especializado e superior, para preenchimento do quadro de pessoal permanente da ALAP. Para nível médio haverá vagas para auxiliar operacional (4) e auxiliar de transportes (6).

Cargos

Para médio especializado as oportunidades serão para assistente administrativo (13), assistente de operações técnicas (6), assistente de segurança (16), assistente de registro de imagens (6), assistente legislativo (1), assistente de contabilidade (6) e assistente de informática (10).

Já para superior os candidatos poderão optar entre técnico legislativo (20), assessor jurídico legislativo (3), procurador (3), administrador, biblioteconomista (2), psicólogo (2), assistente social (2), pedagogo (2), enfermeiro (2), contador (4), economista (1), técnico de controle interno (6) e comunicador social (6).

Também haverá vagas para área de tecnologia da informação nas especialidades de administrador de rede e telecomunicações (2), desenvolvedor de banco de dados (2), desenvolvedor de sistemas (2) e técnico de segurança da informação (2).