Credito: Liana Sabo/CB/D.A Press. Rota do vinho.
Depois de funcionar dois anos e quatro meses no Bloco D da 410 Sul, a loja World Wine mudou o nome para Rota do Vinho. “A parceira continua a mesma, mas alteramos a identidade porque nós nos tornamos também importadores”, explicou Marquinhos Rachelle, anunciando a chegada da primeira partida de vinhos da Argentina, Chile e Portugal no dia 15 de abril.
A loja continuará vendendo grande parte do portfólio da World Wine, além dos novos rótulos importados pela Videira Vinhos, de propriedade de Giuliana Ansiliero, Mariana e Marcos Rachelle.
Os mais importantes vinhos sul-americanos pontuados no Guia Descorchados serão degustados dia 10, quarta-feira, entre as 19h e 22h, numa mega apresentação por R$ 90, dos quais R$ 60 serão revertidos em compras na adega. Ingressos à venda na loja ou pelo telefone 3526-6168.
Gil Guimarães, um dos chefs mais comprometidos com o uso de produtos da cidade e…
Em sua oitava edição, evento reúne gastronomia asiática, homenagens aos mangás e atrações culturais entre…
Um dos endereços mais icônicos do coração da Asa Sul, Bloco B da 105, onde…
O chef Simon Lau aposta na sazonalidade de frutas como pequi, manga, seriguela e umbu…
O Festival do Bacalhau do restaurante Dom Francisco entra na reta final. Até sábado (31/1)…
Na padaria artesanal La Boulangerie, crepes lembram a festa Candelária, comemorada em 2 de fevereiro,…