Com foco no Peru, o complexo Brasil 21 retoma na quinta, sexta e sábado próximos, sempre à noite, festival gastronômico, uma prática que teve o mérito de expressar a origem cosmopolita da capital. Durante alguns anos, importantes chefs passaram por lá exibindo suas artes culinárias para a satisfação de gourmets, que puderam curtir os melhores pratos típicos da Alemanha, França, Portugal, Chile, Equador, Coreia do Sul e Argentina.
Pela segunda vez, a renomada cozinha peruana se faz presente e será interpretada pelo premiado chef Marco Espinosa, que escolheu ceviche de robalo, tamalito de rocoto (pimentão) e anticucho (espetinho) de filé com batatas andinas, na recepção. Na entrada, tiradito de atum e causa (batata defumada, carpaccio de alpaca e maionese).
Os principais trazem magret de pato com molho de milho roxo; escabeche de trilha com purê de pallar e crocante de azeitona; e costela de tira assada a vácuo com molho de coentro. Não faltará, é claro, pisco sour no menu que sai por R$ 105 e será servido no Norton Grill. Reservas pelo telefone: 3218-5550 ou e-mail gerencianorton@brasil21gastronomia.com.br
Um passeio pela viticultura italiana. Essa é a proposta do evento Vini D’Italia – Salão…
Essa é a quarta unidade da marca de panificação artesanal
A expansão é na verdade um retorno da marca para o local de origem, onde…
Você não precisa esperar até o fim do defeso a 31 de março, que protege…
Evento contará com rótulos da vinícola brasileira Monte Reale
A cerveja Seja Minha Luz, de Tácio Montes, foi a quinta colocada na categoria Ale