Crédito: Campari/Divulgação
O evento em celebração ao drinque é promovido pelo Grupo Campari de entre os dias 18 e 24
Frequentador assíduo de um café em Florença o conde Camilo Negroni um dia desafiou o bartender a criar um drinque diferente do que lhe servia sempre. Consta que o profissional apenas adicionou gim à bebida costumeira que agradou o conde. Surgia assim com o nome do cliente o drinque mais consumido do mundo, que já completou cem anos.
Prova dessa popularidade é a realização este mês de mais uma semana do drinque, que se realiza em mais de 190 países. Entre os dias 18 e 24 o Grupo Campari promove a 11ª edição da Negroni Week 2023 entre os estabelecimentos interessados que poderão se inscrever até o dia 17, afinal preconiza a marca “Negroni não existe sem Campari”.
Sem ter mais a presença do fundador, conhecido por Ninny, o tradicional restaurante homônimo de…
Após uma passagem pela Arábia Saudita, o chef Marco Espinoza vai levar a culinária do…
De volta da COP 30 em Belém, Fabiana Pinheiro, a chef mais premiada da cidade…
O restaurante Aquavit preparou uma experiência inédita para celebrar dezembro: o Menu Natalina – Tons…
O restaurante Mania de Churrasco agora tem mais uma unidade no Distrito Federal. A marca…
Programação gastronômica especial de jantar segue até 23 de novembro no restaurante Iniciado no último…