Crédito: China in Box/Divulgação
Itens colecionáveis têm estampas desenvolvidas por Carol Wang
O China in Box, marca do Grupo Trigo e pioneiro no delivery de comida asiática no Brasil, lançou, neste mês de dezembro, mais uma linha de bowls colecionáveis. Agora, inspirada nos animais sagrados da mitologia chinesa. Esta é a terceira edição da campanha em 2025.
A coleção apresenta três estampas exclusivas desenvolvidas pela artista Carol Wang. Cada peça carrega significados profundos da cultura chinesa: o pássaro vermelho, guardião da renovação e da transformação, símbolo de alegria e novos começos; o dragão azul, associado à força, liderança e energia vital, que representa coragem para seguir em frente; e o tigre branco, emblema de proteção e equilíbrio, conhecido por afastar energias negativas.
Os bowls colecionáveis estão disponíveis por tempo limitado, enquanto durarem os estoques, em todos os canais de venda da marca. Nos canais próprios, o cliente pode adquirir a peça na compra de um bowl ou box com acréscimo de R$ 17,90. Já pelo iFood, a oferta é válida na compra de qualquer yakisoba, com adicional de R$ 19,90.
Além das luzes, da música e das atrações para toda a família, o Nosso Natal…
Floresta na Boca Amazônica é obra da chef paulistana que aborda uma pesquisa aprofundada sobre…
Grupo inclui ainda ofertas antecipadas e degustações gratuitas nas lojas
Faltando quatro anos para o centenário, a cooperativa na área do vinho mais antiga do…
Sem ter mais a presença do fundador, conhecido por Ninny, o tradicional restaurante homônimo de…
Após uma passagem pela Arábia Saudita, o chef Marco Espinoza vai levar a culinária do…