Desde que o espetinho, antiga tradição de enfiar no palito pequenos cubos de carne e de outros ingredientes, como cebola e queijo, ganhou um upgrade com nacos de cortes bovinos de primeira linha, a iguaria saiu da rua e passou a frequentar cardápios muito bem gourmetizados. Como o do Assados do Fred.
A grife, nascida num quiosque armado na entrada da 306 Sul, com apenas três meses de instalação no Bloco C da 302 Sul, traz uma variedade de espetinhos gourmets, que podem ser servidos na mesa do restaurante ou ao ar livre com a nova estrutura da casa.
Sempre assados na parrilla de forma muito artesanal que garante a perda zero do sabor do produto, os espetinhos além, é claro, do imbatível angus, o campeão que encanta carnívoros, poderão vir de camarão, contra-filé, medalhão de frango com bacon, meio da asa de frango, coração, bananinha e queijo coalho. O novo atrativo sai a partir de R$ 12,90.
Minha sugestão é você pedir espetos variados para degustar mais de um sabor. Com a carne, não esqueça de acrescentar o pão de alho, vinagrete e a farofinha, que é extremamente saborosa. A carta da Del Maipo vai ajudar na escolha do vinho.
Tambaqui recheado
Os espetinhos são servidos às quintas e sextas-feiras, quando há uma programação especial de standup comedy e música ao vivo na happy hour. Qualquer que seja a opção de proteína, a sobremesa é uma só e muito apreciada: banana assada com casca na parrilla e servida com sorvete de creme, uma delícia.
É justamente a grade de ferro a principal estrela da casa. Nela é grelhado na brasa também o peixe, um tambaqui recheado servido aos domingos. Funciona quarta-feira só no almoço; quinta e sexta, almoço e jantar; sábado e domingo, das 11h às 16h. Contato: 3877-8939.
Um passeio pela viticultura italiana. Essa é a proposta do evento Vini D’Italia – Salão…
Essa é a quarta unidade da marca de panificação artesanal
A expansão é na verdade um retorno da marca para o local de origem, onde…
Você não precisa esperar até o fim do defeso a 31 de março, que protege…
Evento contará com rótulos da vinícola brasileira Monte Reale
A cerveja Seja Minha Luz, de Tácio Montes, foi a quinta colocada na categoria Ale