Por Samanta Sallum
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) embarcou ontem de manhã do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para Brasília com a popularidade em alta, por onde passou.
Mesmo tendo o embarque desviado para a escada de acesso da equipe de serviço do voo, enquanto os demais passageiros seguiam pelo finger, ele foi tietado por funcionários do aeroporto na pista. Parou para tirar fotos.
A bordo, ele sentou numa das primeiras filas e continuou a chamar atenção. Cerca de 15 passageiros ignoraram o aviso da comissária para que permanecessem sentados, durante o voo, e foram pedir fotos. Mas Bolsonaro quer mesmo é pegar outro avião: para a posse de Donald Trump, nos EUA.
O ministro do STF Alexandre de Moraes enviou à Procuradoria Geral da República (PGR) as informações prestadas por Bolsonaro (PL) referentes ao convite da posse de Trump, que será em 20 de janeiro.
Agora, cabe à procuradoria se posicionar sobre o caso. O ex-presidente pediu autorização para viajar para Washington. Seu passaporte está apreendido por causa da investigação da suposta tentativa de golpe, após a vitória de Lula (PT) nas eleições de 2022.
Confederação Nacional da Indústria vai liderar missão de empresários brasileiros aos EUA para tratar com…
Cerca de 880 mil toneladas de embalagens de vidro foram rastreadas em todo o país…
Este ano, em todo o país, foram colocados no mercado 47 milhões de ovos de…
Por Samanta Sallum Considerado por representantes do setor produtivo, pelo GDF e pela Câmara Legislativa…
Por Samanta Sallum O Jeans do Bem surgiu como uma iniciativa social do grupo Levvo,…
Por Samanta Sallum A Câmara Legislativa questiona o parecer da Procuradoria do DF que dispensa…