Por Samanta Sallum
Uma parceria entre o Ministério do Turismo e companhias aéreas deverá aumentar em 12% o número de assentos em voos domésticos no próximo verão, chegando a 29,8 milhões.
A expectativa é de que o número de voos internos disponíveis aumente em 17,8 mil, alcançando o total de 184 mil, resultado 10,7% acima do verificado em 2023.
As praias se confirmam como o destino mais procurado. E João Pessoa é uma das cidades mais concorridas para as férias de verão.
Pesquisa inédita sobre comportamento da população brasileira, feita pelo Ministério do Turismo (MTur) e pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados, aponta que entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025:
Para identificar potenciais
O ministro do Turismo, Celso Sabino, avaliou que o turismo brasileiro vive um momento de bons resultados para o setor. “A temporada de verão será decisiva para um 2025 ainda melhor. A pesquisa contribui tanto para entender quais destinos devem receber mais turistas na alta temporada, quanto para identificar potenciais a serem explorados”, disse Sabino.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…