Por Samanta Sallum
Uma parceria entre o Ministério do Turismo e companhias aéreas deverá aumentar em 12% o número de assentos em voos domésticos no próximo verão, chegando a 29,8 milhões.
A expectativa é de que o número de voos internos disponíveis aumente em 17,8 mil, alcançando o total de 184 mil, resultado 10,7% acima do verificado em 2023.
As praias se confirmam como o destino mais procurado. E João Pessoa é uma das cidades mais concorridas para as férias de verão.
Pesquisa inédita sobre comportamento da população brasileira, feita pelo Ministério do Turismo (MTur) e pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados, aponta que entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025:
Para identificar potenciais
O ministro do Turismo, Celso Sabino, avaliou que o turismo brasileiro vive um momento de bons resultados para o setor. “A temporada de verão será decisiva para um 2025 ainda melhor. A pesquisa contribui tanto para entender quais destinos devem receber mais turistas na alta temporada, quanto para identificar potenciais a serem explorados”, disse Sabino.
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…
Nova gestão será eleita em fevereiro. “O ano de 2026 será, para o atacado, um período…
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …