Por Samanta Sallum
A maior franquia do McDonald’s no mundo e operadora da marca no Brasil, a Arcos Dourados, firmou um acordo de cooperação técnica com o Ministério do Desenvolvimento Social e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) pela inclusão social e empregabilidade de jovens. A parceria vai ampliar o alcance das oportunidades de emprego formal.
O objetivo é dar oportunidade a pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), instrumento do governo federal que mapeia dados socioeconômicos a fim de identificar famílias que sejam necessitadas de programas sociais.
Atualmente, a Arcos Dorados e o sistema McDonald’s empregam, juntos, cerca de 70 mil pessoas no Brasil. Na AD, mais de 60% delas têm menos de 24 anos.
O encontro para a assinatura do acordo contou com a presença do ministro da pasta Wellington Dias, da Vice-Presidente de Relações Governamentais da Arcos Dorados, Marlene Fernandez, e do presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, Rogério Barreira.
Por SAMANTA SALLUM Perguntada de quem foi iniciativa de entrar com ação judicial no Supremo…
Por SAMANTA SALLUM Um dos fatores determinantes para o ministro da Fazenda, Dario Durigan, mudar…
Postagem da cantora Anitta colaborou com movimento nacional e pluripartidário que pede a proibição das…
Representante do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) participou de reunião no STF para fechar acordo.…
A previsão, neste ano, é de que 120 lojistas participem da ação. Em 2025,3 mil vendas…
Ministério da Fazenda está mediando junto a bancos privados a concessão de empréstimo de R$…