Por Samanta Sallum
O ex-presidente Michel Temer discursou durante almoço, em Brasília, que reuniu mais de 100 empresários. No mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro fez mais uma crítica ao ministro do Supremo Alexandre de Moraes, Temer disse que as agressões entre os Poderes só prejudicam o país.
“O que precisamos é de maturidade política. E de um presidente que, quando for eleito, promova no seu primeiro pronunciamento um grande pacto nacional”, destacou sob os aplausos dos dos empresários presentes, entre eles o presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros.
No evento, promovido pela Fecomércio DF, Temer defendeu a urgente necessidade de se pacificar o país. “Precisamos de menos agressões e de mais projetos para o Brasil. Não podemos só votar contra alguém. Temos de votar a favor de um projeto. E eu confesso que. até agora, não estou vendo projeto.”
Ele reforçou o nome da senadora Simone Tebet como a candidata do MDB à presidência. “Queremos construir essa alternativa”. E revelou, ao ser perguntado pelo Correio, que foi procurado por todos os pré-candidatos à presidência, menos por Lula.
Também contou ter se surpreendido com a notícia da possível desistência de João Doria (PSDB). “Falei com ele ontem à noite e ele estava muito empolgado com a candidatura. Estou surpreso”, disse.
O ex-presidente reforçou a importância do empresariado no combate ao desemprego. “O empresário que é o grande empregador. Então, para combater o desemprego, precisamos fortalecer o setor produtivo”, destacou.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…