2439F0C0-11CB-4802-8A5D-783050189584

“Precisamos de um presidente para pacificar o país”, conclama Temer em discurso a empresários

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

O ex-presidente Michel Temer discursou durante almoço, em Brasília, que reuniu mais de 100 empresários. No mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro fez mais uma crítica ao ministro do Supremo Alexandre de Moraes, Temer disse que as agressões entre os Poderes só prejudicam o país.   

“O que precisamos é de maturidade política. E de um presidente que, quando for eleito, promova no seu primeiro pronunciamento um grande pacto nacional”, destacou sob os aplausos dos dos empresários presentes, entre eles o presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros.

No evento, promovido pela Fecomércio DF, Temer defendeu a urgente necessidade de se pacificar o país. “Precisamos de menos agressões e de mais projetos para o Brasil. Não podemos só votar contra alguém. Temos de votar a favor de um projeto. E eu confesso que. até agora, não estou vendo projeto.”

Ele reforçou o nome da senadora Simone Tebet como a candidata do MDB à presidência. “Queremos construir essa alternativa”.  E revelou, ao ser perguntado pelo Correio, que foi procurado por todos os pré-candidatos à presidência, menos por Lula.

Também contou ter se surpreendido com a notícia da possível desistência de João Doria (PSDB). “Falei com ele ontem à noite e ele estava muito empolgado com a candidatura. Estou surpreso”, disse.

O ex-presidente reforçou a importância do empresariado no combate ao desemprego. “O empresário que é o grande empregador. Então, para combater o desemprego, precisamos fortalecer o setor produtivo”, destacou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*