O Movimento Moda Connect de moda sustentável e inclusiva, começa hoje (08/02) uma etapa de capacitações com 10 cursos gratuitos
As peças produzidas serão apresentadas pela Natural Cotton Color (NCC), empresa de moda luxo sustentável, na semana de Moda de Milão. O desfile “Ipês do Brasil – Do Cerrado ao Sertão” da NCC, contará também com bordados contratados de artesãs do DF.
“Como a excelência está nos detalhes, buscamos a parceria do Sindivest /DF que selecionou os participantes e do SENAI/DF que nos fornece estrutura e equipamentos”, conta Ana Beatriz Goldstein, idealizadora do movimento.
O Moda Connect recebeu apoio financeiro da Organização dos Estados Ibero Americanos (OEI) e está vinculado ao Instituto General Villas Bôas. (IGVB).
A aula inaugural contará com a presença de representantes das instituições parceiras e do diretor de empreendedorismo cultural da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Sergio Ferreira
Sendo a inclusão e a abertura de oportunidades para jovens, características marcantes do movimento, Igor Diolindo, Igor Makita (integrantes do Rompendo Barreiras – profissionalização para jovens tetraplégicos), Pedro Pacheco, web designer (estagiário da ONG Programando o Futuro) e Allana Nunes (artesã do grupo Concretamente Brasília) são os responsáveis pelas mídias sociais do movimento.
Acompanhe o Moda Connect:
Redes sociais: Instagram @modaconnect / facebook : modaconnect
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…