TIM busca parceria com pequenas empresas

Compartilhe

Cerca de 600 mil micro e pequenas empresas fecharam em todo o país com o avanço da Covid-19, segundo o Sebrae. Muitos que perderam o emprego partiram para negócios próprios na tentativa de manter alguma renda. Isso levou o número de Microempreendedores Individuais (MEI) ultrapassar a marca de 10 milhões. No DF, em 2020, foi 18,4% maior que em 2019. Ou seja, saltou de 169,2 mil para 200,3 mil em plena pandemia.

É de olho neste novo mercado de empreeendedorismo que a TIM abriu chamamento no Distrito Federal para comercializar os novos produtos da operadora. A parceria é destinada a empresários com ou sem experiência na área de vendas em telecomunicações que tenham capital de giro e plano de negócios para os primeiros 12 meses de operação.
“Estamos em busca de parceiros no Distrito Federal para comercializar nosso portfólio direcionado a pequenas e médias empresas. Queremos estimular seus negócios oferecendo não apenas mais conectividade, mas também serviços digitais diferenciados”, afirma Bruno Talento, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte.
Banco Digital e Telesaúde
A plataforma de serviços da TIM foi toda reformulada para atender as necessidades das pequenas empresas em meio à pandemia. Além dos planos de telefonia, o portfólio da operadora oferece abertura de contas digitais com o parceiro C6 Bank, facilidades no aluguel de equipamentos com a Plugify, uma das demandas do trabalho em home office, e serviços de telesaúde com a DoutorPass.
Os interessados na parceria devem entrar em contato pelo e-mail pcsjunior@timbrasil.com.br.
samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

“Diretor da Anvisa que cuida de suspensão foi indicado pelo governo Bolsonaro”, diz Padilha sobre caso Ypê

Decisão de suspender venda de produtos da Ypê trouxe à tona acirrada disputa política e comercial no…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

STF derruba lei do DF que restringia portarias virtuais em condomínios

Cerca de 800 condomínios já utilizam o sistema na capital  Por SAMANTA SALLUM  O plenário…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Reforma Tributária: os novos prazos para optar pelo Simples Nacional

Coluna Capital S/A de 07 de maio  Por SAMANTA SALLUM  Uma resolução antecipou para setembro…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Dia das Mães sofre efeitos da guerra, do crédito caro e do endividamento das famílias

Projeção de faturamento do comércio é de R$ 14,47  bilhões. Mas setor avalia que diversos…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

“Continuaremos apoiando o BRB, mantendo o pagamento dos salários do Sesc e Senac no banco”, afirma Fecomércio

Por SAMANTA SALLUM  As folhas salariais do sistema S, vinculado à Federação do Comércio de…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

“Quem tem de resolver o problema do BRB é o GDF”, sentencia ministro da Fazenda

O chefe da área econômica do governo Lula afirmou que a conta dos prejuízos do…

1 semana atrás